segunda-feira, 6 de março de 2017

Dois toques da notícia

  É pelo segundo jogo consecutivo, que o Reumatismo leva o empate no último minuto. O primeiro foi contra o time do Flamengo de Franco, jogando na Arena Portão, e agora contra a equipe do E C Popular, que no último minuto o atleta Dr Mauricio fez o chamado golaço, empatando para o time da casa. Ele que está de preto na foto e de boné.

  Uma coisa que chamou atenção de nossa comissão técnica, foi o gol de cabeça que o Reumatismo levou neste domingo que passou em Porto feliz.
   Há mais 500 dias que o time não sofria um gol desta maneira. Foi em uma cobrança de falta, a bola foi levantada na área e o centroavante da equipe do Popular subiu e definiu o lance. Essa jogada é incomum, pois nosso sistema defensivo são todos altos e se posicionam bem.

  O atleta Moisés "médio volante", que estava escalado para o confronto de domingo no interior do estado, passou mal no sábado a noite e foi hospitalizado, entrando para a lista de desfalques. Já está em casa, ele que foi acometido de uma forte virose, os médicos investigam as causas. Boa recuperação ao amigo.

    A equipe do Reumatismo volta a jogar em casa neste próximo sábado "11/03" as 16,00 horas. Desta feita estará enfrentando um time de "primeira vez" o conhecido time do Príncipe Valente do Bairro do Limão de São Paulo. Todos os jogadores estão convocados.

 

Parabéns Murilo

    O chão tremeu pelos lados da Rua Biguaçu em Carapicuíba, na noite de sábado que passou. O motivo era merecido, pois nosso torcedor símbolo Murilo (foto), completava 4 aninhos. 
    Os pais "atleta do Reumatismo Samuel e sua querida esposa Mara", os parentes e amigos presentes comemoraram em grande estilo. 
    A festa que começou por volta das 19,00 horas, foi até de madrugada. 
   Tudo estava bom, a recepção foi magnifica pelos pais, a comida estava espetacular e a retrospectiva do Murilo continha várias fotos do nosso querido Reumatismo Master.
  Parabéns aos pais a irmã e ao Murilo, e que essa data se repita por anos e anos.