quarta-feira, 7 de março de 2018

Ypiranga x Reumatismo :- Clássico interestadual em Palmeira-PR

Diretoria de Esportes do Reumatismo acaba de receber proposta para fazer dois jogos interestadual.  Os jogos seriam no segundo semestre deste ano. A proposta veio pelo Sr Lucas o qual compõe a diretoria do Ypiranga F C de Palmeira - PR.
  O primeiro jogo seria no Estádio João Chede em Palmeira e o segundo na Arena Portão.
  O jogo em Palmeira seria no sábado pela manhã e em seguida um almoço, e o jogo em Cotia seria em um sábado a tarde, em seguida um jantar.
  Faltam pequenos detalhes para o acerto destes confrontos, em alguns dias devemos ter uma posição final. Acompanhem aqui neste blog.

#cadeianele

    Fernando Henrique Cardoso um dos maiores presidentes do Brasil na história moderna, na minha opinião, também fez várias bobagens:
Uma delas histórica, quando Lula foi comprovado como mentor do mensalão, faltava ao PSDB por a ultima pá de cal, no corrupto do petista, ele saiu com a seguinte frase "vamos deixar ele sangrar nas urnas". Aí perdeu a eleição, e deixou ele continuar roubando e chegar onde chegamos. 
   Outro fato que ele nunca retrucou, o ex presidente salafrário "Lula", cansou de dizer que ele era corrupto, e agora com toda essa situação, e ele nada fala. Que idiota.

Por onde anda o ex ministro Joaquim Barbosa, está aí um cara que me enganou. Eu acreditava nele, ficava feliz quando enfrentava em sessão plenária o parasita do Gilmar Mendes. Quando mais precisávamos dele no caso impeachment da analfabeta da Dilam, ele só falou asneiras. Aí foi que percebi que é um tranqueira. E está calado no caso da prisão em segunda instância. Eu acho que ele deve continuar assim.

Dr Ivis Gandra, aí sim está um republicano de estirpe. Disse ele "as leis não se adaptam conforme o bandido". Espero que o Gilmar Mendes tenha lido ou escutado. A Suprema Corte tem que ir por esse caminho, nada de se apequenar. O facínora do Lula tem que pagar por tudo que ele fez.  

Bom dia Brasil

O jogo deste sábado na  "Arena Portão", em que o Reumatismo enfrentará a equipe do Santa Cruz de Barueri já tem história. Já se enfrentaram 2 vezes ao longo da história. O primeiro jogo entre ambos foram no dia 17/10/2015 e foi na Arena Portão e o Reumatismo venceu por 1 x 0. O time do Reumatismo na quele dia foi à campo com:- Matheus, Paulo Cesar (Chicão), André Stella, Cícero e Macuco (Samuel). Deusdete, Gildo (Almir), Márcio e Monteiro. Fuminho (Crystian) e Paulinho. Gol de Paulinho.
Este jogo foi o 30º jogo da temporada e o 366 de nossa história.
Já a segunda partida foi realizada na Arena Portão no dia 29/04/2017 e o placar foi de 3 x 1 para o Reumatismo. Neste dia o Reumatismo foi à campo com seguinte time:-  Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Cícero. Deusdete, Valdemir, Xará e Gildo. Monteiro e Adair (Martins). Gols de Adair 2 e Gildo. Neste dia o time completava à 434ª partida da história e a 12ª da temporada.
  quem vencerá o jogo do próximo sábado? 

  Mais uma corte julga habeas corpus do ex presidente Lula e nega o recurso por 5 x 0. A prisão logo depois do julgamento em segunda instância vem prevalecendo. Agora só resta o recurso do Supremo, o qual deve ocorrer em breve. Mal sabe os petistas que a coisa vai ficar muito feia quando for julgado o processo do sítio de Atibaia. A cana aí deve aumentar mais uns 20 anos. Fora os demais processos que vão contra o salafrário do Lula.