domingo, 11 de fevereiro de 2018

toques curtos

  Em conversas reservadas com a comissão técnica, o lateral Paulo Cesar, deu uma grande notícia. Segundo ele, a sua volta aos gramados será dentro de aproximadamente 30 dias. A previsão anterior era em Julho.
  Ele que sofreu um grave acidente de Moto no mês de dezembro. Valeu Paulinho, estamos ansiosos pela sua volta. Aliás a sua presença no jogo de Cerquilho foi muito elogiada por todos,você que fez parte da comissão técnica. Parabéns.

     No próximo sábado, atuaremos dentro de casa "Arena Portão", pela primeira vez na temporada. O gramado do estádio foi reformada e está em ótimas condições de jogo. O adversário é nada mais nada menos, que o terrível Popular de Porto feliz, de nossos grandes amigos Índio e Pichuá, para não citar todos. Logo após a partida será servido um jantar. 

    Várias coisas chamam atenção de nossa comissão técnica nessa temporada. Uma delas, é de como vem jogando o nosso meio campo. Muita cadencia, sem erros de passe e com uma penetração incrível. Para se ter uma ideia, os 7 gols da temporada, 6 foram marcadas por atletas do meio campo "Dinho 3, Borra 2 e Monteiro". Volante e dois meias, pela ordem.


 

Os times que atuaram em 2018


O de vermelho venceu o Novo Horizonte por 4 x 0, e o amarelo venceu o Cerquilho por 3 x 0, ambas fora de casa. Nos dias 03 e 10 de fevereiro.

Quem tem história conta.........

   Nesta temporada foram 2 jogos e 2 vitórias e ambas fora de casa.
   Mas, nem todos os anos foram assim. O Reumatismo está em sua 12 ª  temporada e apenas nos anos 2015, 16 e 17, teve o mesmo aproveitamento.
No ano de 2015:
Dia 01/02 em Vargem Grande o Reumatismo venceu o Milênio por 3 x 1, jogando no Estádio do Matão.
Dia 07/02 na Vila Sônia em São Paulo venceu o Vila Palma por 4 x 0, jogando no Pequeninos do Jóquei.
No ano de 2016:
Dia 31/01 em Porto Feliz venceu o Popular por 4 x 1, jogando no Estádio da Vila Popular.
Dia 13/02 em em Cotia venceu o Velha Guarda por 3 x 0, jogando na Arena Portão.
No ano de 2017:
Dia 05/02 em Pereiras venceu a Associação por 3 x 1, jogando no Estádio Municipal de Pereiras..
Dia 11/02 em Porto Feliz venceu a OAB de Indaiatuba por 3 x 0, jogando no Estádio da Vila Popular.

Obs:- O Reumatismo atuou como mandante frente a equipe da OAB "Indaiatuba", na cidade de Porto feliz, devido reforma em seu gramado.
 

Artilharia 2018


Cerquilho F C 0 x 3 Reumatismo

Na tarde do sábado de carnaval, a equipe do Reumatismo, viaja para Cerquilho, e volta a vencer na temporada de 2018. Foi a 2ª partida do ano e a 470ª de nossa história.
  O placar foi de 3 x 0 para o Maior de Todos, com gols de Borra 2 e Dinho.
  O time foi à campo com: Paulinho, Edu, Samuca, Eliseu Brusque, Valdemir (Martins). Dinho, Deusdete, Monteiro e Borra. Davi (Vagner) e Marcão (Ivan).
   O time jogou acima da média, levando em consideração o início da temporada.
Devemos ressaltar as presenças de nossos grandes amigos Neno e Orlando de Cotia, a presença de Paulo Cesar, participando da comissão técnica e as famílias do jogadores que acompanharam a delegação "Mara, Murilo e Nanda, esposa do Vagner, esposa do Borra.
    Nosso capitão Deusdete, homenageou a diretoria do Cerquilho, na pessoa do SR Reinaldo, com um troféu "estilo próprio do Reumatismo", pelo carinho como nossa delegação é tratada por todos em sua cidade.
   Logo após o jogo, foi servido almoço para todos. Obrigado a diretoria do time interiorano pelo carinho.