domingo, 7 de julho de 2013

"Comentando o jogo"

    Um jogo de alto nível, foi o que se viu na "Arena Portão".
    A comissão técnica do Reumatismo, experimentou o sistema 3 - 5 - 2 na primeira etapa, e funcionou, precisando de pequenos reparos. O time ficou mais seguro, não sofreu nenhum contragolpe, e foi senhor do primeiro tempo.
    Fez  1 x 0 com um golaço de Monteiro, depois de um lançamento primoroso de Caio. Antes porém tinha driblado o goleiro e não conseguiu concluir. O que precisa ser corrigido no jogo apresentado neste sistema é um padrão mais eficiente no ataque. No
qual  os problemas estão na meia cancha e nos alas, que deixaram o time um pouco lento, e a demora de chegar junto com os atacantes, apesar da excelente linha de quatro do time da Embuense. 
    Para a segunda etapa, por falta de um zagueiro, o time da casa voltou em um 4 - 4 - 2, e jogo ficou mais franco. O time da Embuense voltou mais forte depois de substituições feitas pelo seu treinador. O dois times cansaram de perder gols na segunda etapa. A equipe da Embuense empatou e logo em seguida em um contragolpe, Ivan recebeu de Anderson, saiu de seu marcador e fuzilou o excepcional goleiro do time visitante, para desempatar.
    Queremos ressaltar a diretoria, os jogadores e seus torcedores, pelo jogo e pelo carinho que existe entre essas duas agremiações. Nosso time foi á campo com Pimenta, Carlos(Cardoso), Nilson e Deodato. Anderson, Edson (Crystian), Deusdete, Macuco( Cícero) e Caio. Ivan e Monteiro