segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Será?

      Nova pesquisa do Instituto Paraná, mostra que nosso presidente ganharia em as eleições de 22 se ela ocorresse no dia de hoje. E a vitória seria em todos os cenários. Contra o Lula, o Ciro, Amoedo etc.  Mesmo que a oposição tentando por a culpa de tudo que acontece no Brasil e no mundo, ele se distancia cada dia mais. Na verdade a oposição é a mais fraquinha que já vi em toda a minha vida. Suas narrativas ajudam a fortalecer nosso capitão.

       O Reumatismo entra em sua última semana de férias, e com expectativa dela ser prorrogada por mais alguns dias.  Tudo por que nosso governador do estado, mudou para a fase vermelha o município de Cotia. Só poderemos voltar aos campos apenas para treinamento, ainda necessitando de uma autorização da secretária de saúde em parceria com a secretária de esportes do município. Aguardamos um posicionamento no dia de hoje. No caso de desobediência, o clube deve receber uma multa milionária, risco que a diretoria do E C Portão não quer correr.

        Recebemos durante a semana que passou, um documento histórico, enviado pela diretoria de um clube que não quero citar o nome por enquanto, pois quero saber quem se lembra de que jogo é esse. Trata se de uma filmagem de uma partida épica. São apenas 5 minutos de jogo, que me trás lembranças emocionantes. Iremos  tratar das imagens através de um especialista e depois publicaremos em nosso blog. Partida realizada na zona leste no ano de 2011. Aguardem

        Até que enfim, Alcolumbre e Maia sairão do comando das casas do Senado e do e da câmara dos deputados. Esses dois que são do partidos do DEM, pode ser considerados os entraves do governo federal. Serão derrotados com muita facilidade pois seus aliados se debandaram para o lado oposto. Pessoalmente quero ver esses dois voando para seus estados em avião comercial. O tratamento das pessoas chegam até causar preocupações para as autoridades.

      Depois da matéria que publicamos sobre as vacinas, várias perguntas chegaram em nosso fale conosco. Uma delas é:- se eu tomar a vacina corro o risco de ser infectado? Sim, claro que corre, mas, será com danos bem fraquinhos. Sem risco de morte e com fácil cura e sem risco ou pouco risco de ser hospitalizado. Para se ter uma ideia já tem 240 pessoas que foram imunizados e voltaram a pegar o vírus. Isso ocorre com todas as vacinas, veja o caro da antigripal, assim por diante. Isso não quer dizer que a vacina não presta.

      A diretoria de esportes do Reumatismo, vê muitas dificuldades para manter sua agenda de jogos nesta temporada. Não será como no ano passado e muito menos como em anos anteriores. Jogos marcados para os meses que virão serão os principais problemas. neste momento a situação é a mais graves de todas, com a aparição do vírus com nova cepa, muito mais cruel, mais contagioso e mortal que o anterior. Deixando as autoridades muito mais precavida.

Túnel do Tempo













 

Lembranças eternas