terça-feira, 19 de novembro de 2019

Nilson "eterno capitão"


Que fim levou?

   Por onde andas o Monga, ex atleta do Reumatismo? Essa pergunta vem do Sr Vanderlim  Altaflender de Jandira, morador do  Bairro Gabriela.
   R:- Estive em Porto feliz nos últimos dias e lá fiquei sabendo que ele ainda mora em na cidade. É professor da rede publica e continua batendo sua bolinha, atualmente veste a camisa do União na categoria 60 anos.
   Ele vestiu a camisa do Reumatismo na Copa Pacífico em 2011. Saiu se muito bem, ajudando o Maior de Todos a conquistar a 3ª colocação.
   Nesta excursão ele viajou com a esposa e se divertiram muito, ele que tem um filho que atualmente joga na Europa que no momento não me recordo o nome.
   O Monga também escreveu seu nome com caneta dourada no livro que conta a história do Maior de Todos.
   Fez parte do primeiro time do Reumatismo a jogar fora do país, e com certeza ficará para a história.

Canal 100


Pensamento de Rebanho

   O pensamento de rebanho deve ser extinguido no Brasil. 
   Muitas das pessoas acordaram, vejam no caso por exemplo da Dilma Rouself, se candidatou a senadora por Minas Gerais e entre 4 candidatos, ficou em último. Ou seja o povo não esqueceu de quem era ela, de seus discursos, de suas atitudes na chefia do governo federal.
    E temos também a situação do Aécio Neves, que perdeu as últimas eleições dentro de seu estado. 
    Da Grazeotim PC do B, que perdeu as eleições de goleada dentro do seu reduto. 
    A  própria presidente do PT Gleisi Hoffmann, que caiu de Senadora para deputada, e foi eleita por poucos votos, quase perdeu para um novato. E se sujeitou a isso para não ser presa. Ou seja temos que parar com o pensamento de rebanho.
   Vejam o caso do Lula, saiu da cadeia se achando, por onde passa sendo vaiado, xingado, o povo não esquece do que ele fez com o país. Tem dezenas de casos, Lindimberg Faria, PT Rio de Janeiro, Hadade PT São Paulo, etc etc....
   O pensamento de rebanho devagarinho está se dissolvendo, acabando com a burrice de pensamento, seguindo apenas por ideologias, por várias mentiras repetidas que viam verdades, utilizados pela minoria que almejam o poder.
   Chega, graças a Deus isso está mudando, isso não vale apenas para a esquerda, vale para todos. Se isso for entendido o Brasil com a força e inteligencia do povo, será imbatível. 

Mundo Digital

   As 6,00 horas da manhã de hoje, o tráfego de acessos de nosso blog era o seguinte: Brasil 575, Região desconhecida 244, Ucrânia 31, Portugal 28, Alemanha 26, Romênia 25, EUA 23, França 18, Países baixos 10, Itália 9, Argentina 9, Equador 8, Africa do Sul 6, Irlanda do Norte 5, Inglaterra 3, Uruguay 1.

     Essas informações podem ser passadas também por cidades e por horários de acessos. Ainda não temos informações desse número de informações de regiões desconhecidas. As explicações que me foram passadas é por causa da instrumentalização de acesso, neste caso existe dois, que não fazem extinção por enquanto de regiões.