segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bolsonaro, último suspiro, para melhorar o Brasil

  Povo brasileiro, temos que ficar atento no momento político de nosso país. Elegemos um presidente e ele sozinho, não conseguirá endireitar nossa nação. 
  A máquina está corrompida desde 1985, essa engrenagem não funciona como deve ser.
   Um camarada que se elege com as pesquisas lhe dando 2.5% de votos, sem dinheiro, partido inexistente, sem horário na TV, tendo a mídia totalmente contra, enfim, tudo desfavorável. 
  Depois de eleito, coisa que já sabia, pegou um país quebrado, tendo contra ele, uma Suprema Corte, um legislativo quase que totalmente reformado e inconsequente. Devagar montou seus ministérios, suas secretarias, seus assessores e começou a pior reforma no que diz Antipopular, que é a Previdenciária, onde o povo se volta contra, por falar nisso, os presidentes covardes anteriores não a fizeram. Ela ainda não saiu do forno, mas vai. A população começa a dar sinais de aprovação. Junto a isso, a Reforma Anti Crime do Ministro Moro, que vai dar pano para manga, que vai ter que passar para diminuir ainda mais os índices de criminalidade. 
   Já está saindo do forno a reforma tributária, que em seguida entrará em pauta. Entre essas e outras, virão a reforma política e a quebra do monopólio financeiro. Tudo isso, enquanto que se privatiza tudo, que se constrói a ferrovia norte sul, que já será aberto o leilão, na qual já tem 17 empresas estrangeiras interessadas, nos próximos dias.
   Enquanto tudo isso vai acontecendo, vamos despetizando toda a maquina pública, principalmente das universidades, das escolas etc.
   Meu povo, vamos nos politizar, vamos acompanhar o que acontece em nosso país, as narrativas da esquerda já cansou, está manjada. Vc vê um Caetano, um Chico Buarque dizendo ser favorável a esquerda, é brincadeira. Sabem por quê? Essa esquerda criou uma lei, que todo brasileiro que foi expulso do país na era do regime militar, receberá um salário até o fim da vida de 28.000,00 no momento, e o Bolsonaro que acabar com isso.
   Sobre o filme da Bruna Surfistinha, pagamos 
12 milhões com a lei da cultura "Rouanet" , dinheiro do povo, o povo pagou ingresso para assistir, tiveram um lucro de 28.000.000,00, e isso tá certo? Devolveu nossos 12.000.000,00 de reais.  Ou seja o póvo só se ferra, agora esses artistas o criticam. Tá certo presidente, acabe com essa farra.
   Vamos olhar e proteger nosso presidente.

Gol anulado

   Uma das coisas que mais chamaram atenção e passou despercebido de todos que acompanhavam o jogo entre Reumatismo e Popular de Porto Feliz, neste sábado na Arena Portão, foi o que aconteceu na hora do gol anulado do Reumatismo. Para quem está acessando o blog agora ou não estava assistindo a partida, transcorria a primeira etapa, o placar era de 0 x 0, estava iniciando o jogo, e em um ataque fulminante pela direita no ataque do Reumatismo, a bola veio da linha de fundo e Fábio concluiu e o goleiro mesmo batido, se recuperou e salvou a bola que segundo ele não entrara. O árbitro do jogo correu para o meio campo, e o goleiro como toda a defesa da Popular foram reclamando para cima da arbitragem. Perguntei para um dos atletas que estava na jogada o meia Jonathan e ele foi categórico " abola não entrou" e assim o gol foi anulado.
Parabéns Jonathan.

Balanço

   Jogando na Arena Portão (foto) nesta temporada a equipe do Reumatismo atuou por 13 vezes, venceu 9 e empatou 4. Ainda não perdeu atuando como mandante. Neste sábado, foi o jogo nº 25 desta temporada, e o número 536 de nossa história.
  Dos 25 jogos desta temporada, 12 foram como visitante, e entre eles estão nossas 2 derrotas da temporada.

Fatos e Fotos







Popular de Porto Feliz "eterno Campeão"

   Na foto está o time da Popular de Porto Feliz, a qual enfrentou o Reumatismo na Arena Portão neste sábado que passou. Um time solidário, ótimo conjunto, jogou com alguns desfalques, devido que seu pessoal trabalha aos sábados e só jogam no domingo pela manhã.
   Enfrentou o Maior de Todos de igual para igual, o placar foi equilibrado do início até a metade do segundo tempo, onde seus atletas cansaram e o Reumatismo com um rítimo frenético, devido seu time neste dia estar mais novo, passou na frente do placar, o qual permaneceu em 5 x 3 até o final.
   Devemos louvar o time da Popular, seus atletas, seus diretores, que sempre foi e sempre serão um time considerado por nós como "time-irmão".
   Depois do jogo foi servido um jantar, onde o bate papo foi o ponto alto da festa. Obrigado time da Popular, por vocês existirem e estarão para todo o sempre guardado em nosso cantinho da saudade.