sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Premiação para os melhores do ano

   Diretoria de Esportes do Reumatismo, premiará aos melhores jogadores do ano em 2015, nos seguintes itens: Artilheiro, Os 12 atletas que mais atuaram, Revelação do ano, os 2 melhores jogadores da temporada. O que mais jogou na defesa, meio campo e ataque.
   Depois de uma reunião, agora a tarde nesta sexta, com uma agência de publicidade, ficou acertada a confecção do troféu ao lado.
   A festa de entrega, será no primeiro jogo do ano na Arena Portão.
   O primeiro atleta a marcar sua ausência no jogo de domingo foi o Deusdete, o motivo é o seu trabalho.
   Agenda do Reumatismo de jogos para 2016, já está completa. Todos os jogos em viagem e os de dentro de casa já foram acertados. O montante de jogos marcados neste ano chega á 48. Ainda ficou reservado a data para o festival do 7 de setembro, nosso eterno parceiro.
   Nossos blogueiros estão ansiosos para saberem quem foi o artilheiro do ano de 2015. Quem passou uma mensagem no fale conosco foi o Sr Sandoval Minuca Siqueira do Bairro Jaçanã - São Paulo, que segundo pelas suas contas foi o Monteiro. Caro amigo até o final deste ano, saberemos quem foi. 

Festa com gosto de nada

   A programação de amanhã será a seguinte: festa na sede do Reumatismo a partir das 13,00 horas.
Muito churrasco, muita música, mulatas etc.
Amanhã não teremos jogo, em virtude que atuaremos no domingo, as 10,00 horas na "Arena Portão".
   O Reumatismo em seu estatuto, fala que o objetivo principal, é colocar o time em campo. Devido a festa de encerramento do ano, ficaremos sem atuar em nosso principal dia.
   Naturalmente se não tivesse jogo no domingo, jogaríamos amanhã de qualquer forma, pois a comissão técnica do Corinthians insistiu em transferir o jogo para amanhã.
   Até por que o adversário de amanhã "Amigos Solidários" agiu de forma radical, e não aceitou jogar as 13,00 horas, e o pior é que a festa será em conjunto com eles.
   Em todo caso, pelo erro ter sido nosso teremos que engolir.