sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Garotinha brigando com a mãe!

CL News – 03 Fevereiro 2021

Em tempos de glórias






 

Informando

      Neste sábado realizaremos nossas primeiras atividades com bola nesta temporada. Faremos  um treino físico e logo a seguir um com bola, além dos específicos. Todos os atletas estão convocados, e neste dia estarão presentes dois novos atletas que passarão por período de adaptação em nosso elenco.
 

     Nosso capitão Nilson está com problemas no pé, passa por um tratamento intensivo, para poder atuar em Pereiras no sábado do dia 13 próximo.

     O lateral Cícero fará uma viagem para o nordeste no dia de hoje, para tratar de assuntos particulares. E deverá participar apenas do confronto do dia 13/02.

     O número de atletas com compromissos neste final de semana é enorme, acreditamos que as presenças no dia 13/02 quando estaremos em viagem seja maior. Neste dia viajaremos para Pereiras, com saída de Osasco as 7 horas da manhã, pois a equipe do 50tão entrará em campo as 9,00 horas. Logo depois dos dois jogos será servido um almoço para as duas equipes.

     Palmeiras e Tigres do México, farão o primeiro jogo das semifinais do mundial de clubes em Doha no Catar. Na minha opinião o time mexicano não será páreo para o clube brasileiro, pelo que eu vi na partida do Tigres conta um fraco time da Ásia no jogo das oitavas.

     Por incrível que pareça o Rio de Janeiro passa São Paulo em número de mortes por covid19. Mesmo com a população muito menor. Em São Paulo o número de óbitos é até hoje 17.523 enquanto a do Rio é de 17.535. Em percentuais o rio chega a 9.2% contra 3.7%. Ou seja a letalidade é maior que o dobro.

     Rede Globo de televisão, depois dos cortes das mamatas que tinha dos governos anteriores, desiste da transmissão da fórmula 1. A queda é visível da emissora que enganou o povo brasileiro por muito tempo com seu jornalismo mentiroso e safado. Terá que melhorar na marra ou é o início da falência.