sábado, 27 de agosto de 2011

Próximo desafio é o festival do 7 de sembro f. c.


A equipe do Reumatismo Master, terá como seu próximo confronto, á equipe da prefeitura de Osasco, como adversário. Este jogo faz parte das comemorações de aniversário da clube 7 de setembro, que tem o Ademir como seu presidente. È o quinto ano, consecutivo que somos convidados, e o jogo será realizado no campo do 7 de setembro, no próximo sábado, com início as 10,00 hrs.

Reumatismo Master fêz bom jogo.......

Á vigésima segunda partida do Reumatismo Master, em casa, terminou empatada. Às dificuldades é as ausências de Edú e Juarez, e o time cai, pois falta a ligação dos homens de meio para o ataque. Nosso ataque tem feito muitos gols, mas perde muitos também. No jogaço contra o Rubro Negro, Ivan e Cristian perderam gols que costumeiramente marcam. E quando a defesa falha, o que não é comum, foi o caso de hoje, os gols perdidos fazem a diferença. Agora jogando em casa o histórico é o seguinte:
4 empates
3 derrotas
15 vitórias.

Pegos na madrugada.......


Nilson e esposa, Edson e esposa, foram visto na madrugada, em um show, de André e Renan, comandados por Manuel (cantor de boate azul), de sexta para sábado. Os paparazi, disseram que os casais curtiram muito, e foram fotografados. O show era jantar dançante.


Jogaço de bola, Reumatismo Master 3 x 3 Rubro Negro.

O Reumatismo Master, recebeu em seu estádio, á equipe do Rubro Negro de Osasco. O placar foi 3 x 3. Mas, foi uma senhora aula de futebol, para os mais jovens. Maravilhoso o time do Rubro Negro, nele estavam Luciano, Marquinhos etc Não só estavam como jogaram muito.O Rubro saiu na frente, com um golaço em cobrança de falta, por Luciano. Em seguida, Márcio empatou para o Reumatismo. E o Jogo foi lá e cá, até o final da primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, o Reumatismo fez 2 á 1 com Ivan. O jogo continuava bem jogado e equilibrado. O Rubro empatou e virou para 3 x 2. E em cobrança de falta, Ivan fez o terceiro, empatando o jogo, placar merecidíssimo. O Reumatismo Master formou com: Paulinho (Matheus), Paulo César (Aguinaldo), Carlos e Eder (Nilson) e Macuco (Cardoso). Geraldo (Edson) Deusdete, Takao e Dr Fernando (Crystian). Ivan e Márcio. Técnico: Edson Galdencio.