quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Atendendo A SRA Valquíria Medeiros de Alcântara de Formosa do Oeste "proibido para menores"

Atendendo Setembrino Menini de Cotia "Ouçam"

Feliz Natal á todos


 

Delegação do Reumatismo no "Algarves Portugal"


 

Time do Reumatismo em San José de Los Cabos "oeste mexicano"


 

Delegação do Reumatismo em Chiclana de la Fronteira "Espanha"


 

A Caminho do sol

      Lendo os jornais de hoje, me trás um alento, quanto a expectativa da imunização contra o covid19. A expectativa de aprovação da ANVISA, de três vacinas nas próximas horas. Com isso devemos receber em torno de 258 milhões de dozes até o mês de março. Começo a ver uma luz no fim do túnel, peço a Deus que proteja o mundo desta peste chinesa.

      Hoje teremos 2 jogos que vão sair faísca, no Alianz Parque Palmeiras e Boca e na Arena Grêmio os gaúchos enfrentam o São Paulo. Meus palpites para esses dois jogos é de empates em 1 x 1.

       Em todos os brasileirões da série "B" até hoje, vi que todos que caíram da série "A" subiam no ano seguinte. Já neste ano a equipe do Cruzeiro, tem tudo para não subir. Ontem, jogando em Campinas contra a Ponte Preta foi derrotado por 2 x 1. Saiu na frente e sofreu a virada. Pelo futebol que vem praticando a torcida azulada, não tem nada a comemorar neste final de ano.

       Neste final de ano, as restrições aplicadas pelo governo paulista serão maiores que os anteriores. Hoje o consórcio de prefeitos da baixada santista em uma reunião definirão como serão as restrições em nossa praias. Pelo que tudo indica, até as praias estarão lacradas. Abertos só comércios fundamentais, tais como farmácias, postos de combustíveis, supermercados e padarias.

       Devemos ter no dia de hoje, uma proibição de voos para o Reino Unido. Esse anúncio deve acontecer até o meio dia de hoje. A situação lá está de mal a pior e fugindo dos controles da saúde. Onde vamos para se não houver um aumento dos cuidados pelo povo em geral, não só no Brasil como no exterior.

        Os elencos do Reumatismo estão de férias dos gramados. Fizemos os últimos confrontos do ano no dia 12/12 e passamos a descansar. Graças a Deus esse período veio junto com aumento de contaminação e mortes pelo vírus. Treinamos durante a pandemia, fizemos jogos e graças a Deus fomos protegidos pelo papai do céu, e conosco nada aconteceu. Deus proteja o Reumatismo.