terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pintura de gol.......



Em uma jogada em que envolveu os quatro atacantes (das fotos), Monteiro colocou Ivan na cara do gol, que concluiu após fintar o zagueiro, pra lá e pra cá.


O lançamento de Monteiro foi primoroso. Estamos falando do gol em que o Reumatismo Master, empatou com o Amigos do Rei em Porto Feliz, neste domingo passado.

Notícias em foco......

1º) Este blog, recebeu á informação no dia de hoje, que nosso hino está quase pronto. Está em fase final de gravação. A ansiedade é maior a cada dia que passa.

2º) A volta de Takao, está certa contra o Saudade de Cotia, no próximo sábado. Ele fez muita falta, no jogo frente ao Amigos do Rei.

3º) Amanhã será realizada uma reunião importante, onde serão tratados os últimos assuntos sobre a gravação do DVD, do evento Natal Solidário.


4º) No jogo de Porto Feliz, nosso médio volante Geraldo, que se encontra afastado a meses, jogou 20 minutos e foi muito bem. Ele deve passar por uma cirurgia, para corrigir um problema no joelho, no começo do ano.

Faltam 19 dias........

Este é o palco do grande evento "Natal Solidário", onde o Reumatismo Master, enfrentará a seleção Brasileira de veteranos. O jogo será no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale, em Osasco as 16,00 hrs.
Na preliminar, começando as 14,00 hrs, jogarão E C Portão de Cotia x 7 de setembro do Osasco. Este jogo terá 135 anos de tradição.
Nesta data será comemorado o 5º aniversário, do Reumatismo Master.

Reumatismo Master é tradição.......

Já está chegando ao fim, nosso 5º ano de existência. Á maioria do elenco são os mesmos, a diretoria é a mesma. Alguns jogadores foram dispensados, uns por deficiência técnica, outros por falhas comportamental, outros por lesões, outros por encerramento de carreira, mas nada que tire o sabor, e a alegria de viver momentos felizes, que este elenco nos proporciona. São várias conquistas, troféus são de monte, mas, isso é super irrelevante, a maior delas é o prazer de viver com pessoas maravilhosas, que são as de nosso elenco. Cada jogo que visitamos adversários, fora de nossos domínios, sentimos a importância do Reumatismo Master, o respeito e o carinho como somos tratados. Aprendemos que no futebol de nossa idade, o maior gol, é a conquista de mais um amigo. Vejam, pensem e analisem, qual clube de veteranos de várzea, que tem sua revista própria, que está produzindo seu álbum de figurinhas, que organiza um evento do nível do Natal Solidário, uma história toda documentada, que tem blog com mais de 9.150 acessos mês, que tem um elenco como: Paulinho, Matheus, Paulo César, Cardoso, Nilson, Carlos, Ismael, Eder, Dr Fernando, Macuco, Aguinaldo, Edson, Deusdete, Cícero, Takao, Márcio, Edú, Geraldo, Crystian, Monteiro, Ivan, Ecinho, que tem torcedores e torcedoras como nós temos.
Reumamaster, você é tradição.....

45º jogo no ano de 2011....

Apesar de não jogar o mês de janeiro, no próximo sábado dia 26/11/2011, frente o Saudade F C de Cotia, o Reumatismo Master vai fazer á sua 45º partida. Restando para o fim da temporada mais três jogos. Os jogos restantes são: Caveira F C de Itapeví, Seleção Brasileira de Master e XV de Novembro de Indaiatuba. Nossa equipe irá fazer 48 jogos este ano.

Show de bola.....






























Cada jogo do Reumamaster, é uma festa. Ganhando, empatando ou perdendo, a alegria é nosso grande trunfo. Estavam presentes a Carmen e sua filha, aliás queremos agradece-las pois estão em todos os jogos do Reumatismo Master, dentro de casa ou fora, para nossa alegria. Nosso elenco a cada dia que passa se torna mais homogênio, e desta forma fica mais fácil administra-lo.

Complexo esportivo......































Ficamos encantados com a estrutura do Gremio Esportivo Popular de Porto Feliz. Um belo patrimônio dentro da cidade. Com um belo campo de futebol, bons vestiários, uma bela lanchonete, e uma diretoria acolhedora. O time de Master é composto por grandes jogadores do passado, e pessoas maravilhosas. E com certeza jogaremos várias vezes com este time.