sexta-feira, 26 de maio de 2023

Gols de Toninho Cerezo pela Roma

Bons jogos amanhã

    Depois de quase um ano e meio, o Maior de Todos, volta a atuar nos gramados da Arena Portão, no qual jogamos por 15 anos. Anos bem vividos, muitas vitórias, muitas resenhas. E amanhã estaremos enfrentando o 5 de Dezembro nas duas categorias, 60 e 50. O time do 60tão diferente do que fazemos em nossa atual Arena, jogará primeiro. Entrará em campo as 14,00 horas "bola rolando". Em seguida entra em campo o 50tão. Os jogos estarão começando 1 hora mais cedo devido nesta época do ano escurece muito mais cedo e no Portão não tem iluminação. O gramado é natural e portanto temos que jogar com chuteiras de travas. Outra coisa importante é o horário, temos que sair mais cedo de casa, devido os congestionamentos constantes da rodovia Raposo Tavares, um dos motivos de termos saído da Arena Portão.
 

Uniforme já fazendo sucesso

     Muitas mensagens recebidas sobre o novo uniforme de inverno "agasalho" do Maior de Todos. Uns já pedindo da forma que está, outros quer que tenha uma mudança "acrescentar o nome do atleta", outros especificando que fique mais visível a marca do Reumatismo. Enfim, estou gostando do envolvimento das pessoas para que fazemos um uniforme moderno, europeu rizado, e cheio de tecnologia. Vamos caminhando.

A cura definitiva do Câncer


 Vocês tem noção do que acabaram de assistir? Pensei que morreria e não ouviria essa notícia. Sempre fui a favor de investimentos pesados em Ciência e Tecnologia. Sei que os resultados são demorados, mas começo a ver uma luz no fundo do poço para a cura dessa maldita doença.

Bom dia meu Rei

  O que nós precisamos mais é se afastar das pessoas que querem que entremos em seus problemas. Nos estressa e nos faz muito mal. Por isso posto essa mensagem em dezenas de grupos de zap, aos meus 200 amigos que falaram comigo no dia anterior por essa ferramenta. Faça como eu, vamos separar essa gente doente de nossa convivência.