domingo, 10 de janeiro de 2021

Assista um lance impossível

Pergunte que eu respondo

      1°) Acho o nome Reumatismo um charme, de onde saiu essa ideia? R:- Depois de um jogo festa em 2007, decidiu se formar o time, baseado em que os atletas que dele participaram, reclamava de dores no corpo, por fazer muito tempo que não jogavam, daí saiu o nome.

      2°) Quem deu a ideia de formar o time do Reumatismo? R:- Devido que os atletas foram convidados aleatoriamente, jogaram sem ao menos terem treinado uma vez se quer, em sua grande maioria, e ficou um time fortíssimo, logo após si falou em formar um time, mas a ideia foi de todos que participaram do evento.

       3°) Qual a partida mais distante em que o Reumatismo jogou de seu campo? R:- 15,000 quilômetros, foram 8 partidas na cidade San José de Los Cabos, na Barja Califórnia no México, no Estádio dos Trabalhadores.

       4°) Tenho um amigo aqui em Campo Largo PR, por nome de Aroldo, conta que já jogou no Reumatismo Máster, e que a maior briga que ele já viu em estádio foi em jogo do time e em casa? R:- No dia 17/01 de 2021, o Reumatismo completará 14 anos e em toda a sua história nunca ouve uma briga se quer, quanto mais generalizada. E nos nossos documentos não consta nem um atleta por nome de Aroldo. 

        

Resenha


 

informando

       No próximo sábado a equipe de 50tão do Reumatismo fará um jogo festa na cidade de Atibaia, que fica a 70 km de São Paulo. Não será computado como jogo oficial devido nosso estatuto que diz que no mês de janeiro as atividades estão paradas.  Durante esta semana, estaremos falando no grupo de zap, o local  do encontro e horário de saída. Esse jogo festa foi marcado pelo nosso atleta e professor de educação física Marcão.

        No dia de ontem em Madrid "Espanha", aconteceu um fato inédito. Ocorreu a maior nevasca de toda a sua história. Paralisando a maior parte dos serviços essenciais e todo o transporte.

         A eficácia da vachina do Bostadória e de 77%, informação divulgada na última sexta. Ou seja essa vacina está ao nível da gripal e da  contra a tu tuberculose. Que lixo?

         A criança que nasceu de mãe infectada por corona vírus e estava intubada na UTI, em hospital de Curitiba, teve alta no dia de ontem e passa muito bem. A pequena Vitória nasceu prematura de 6 meses no dia 2/12 e sua mãe faleceu 26/12.