domingo, 19 de junho de 2011

Desfalques do jogo anterior.....


O número de jogadores que não puderam atuar foi grande, vejam:

Aguinaldo, Paulo Cesar, Ismael, Dr Fernando, Geraldo, Cardoso, Márcio, Juarez e Ivan.

Esta relação de jogadores foram os que não enfrentaram os amigos do Zapata, mas, mesmo assim o time jogou muito bem.

Próximo jogo: Reumatismo Master X C Atletico Porto Feliz, será no domingo dia 26/06..

À equipe do Reumatismo Master, jogará em casa, contra o Clube Atlético Porto Feliz. Este jogo, será realizado no próximo Domingo, dia 26/06, as 9,30 hrs, no estádio do Portão.

Logo após o jogo, á equipe visitante será homenageada com um almoço daqueles. Sempre que lá estivemos, fomos muito bem tratados pela diretoria e jogadores daquela agremiação.

Um abraço fraterno aos amigos C A Porto Feliz.

À contagem do ano, jogando em casa..........


Com esta vitória, em jogos em casa esse ano, a contagem até agora é a seguinte:

Total: 13 jogos

vitórias: Nove

derrotas: duas

empates: dois

Intervalo concorrido...........
















No intervalo, o placar era de 2 X 1, para o Reumatismo Master. Mas, o placar não dizia a verdade, ou seja, muito bem disputado por ambas as equipes. O time de laranja era os Amigos do Zapata e a azul e branca o Reumatismo.

Reumatismo Master, vence jogando em casa............3 x 1

Adversário, foi os amigos do Zapata. Com a ausência do Realmatismo, o Maior de Todos, enfrentou uma ótima equipe, formada por jogadores da categoria de 40 e de 50 do Portão Futebol Clube. Á categoria 50 anos, já tinha jogado e serviu para completar. E como sempre, foi um jogo  O Adversário, foi os amigos do Zapata. Com a ausência do Realmatismo, o Maior de Todos, enfrentou uma ótima equipe, formada por jogadores da categoria de 40 e de 50 do Portão Futebol Clube. Á categoria 50 anos, já tinha jogado e serviu para completar. E como sempre, foi um jogo muito técnico. A equipe da casa, fez o primeiro, em uma saída de bola deficiente do Reumatismo Master. Em uma cobrança de escanteio, nosso capitão, Nilson, subiu e testou para empatar. Em um lançamento maravilhoso de Caio, pegou o Takao na cara do gol, que fintou o goleiro e marcou com o gol vazio. Na segunda etapa, em uma triangulação, do ataque azul e branco, Ecinho finalizou com precisão e decretou o placar final. O time do Reumatismo Master jogou com: Paulão, Caio, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Edú e Takao(Xuxa). Ecinho e Cristian (Paulinho). Técnico: Edson Galdencio.

Esposa de Caio, assiste vitoria do Reumatismo Master.....

Caio leva sua esposa pela primeira vez no Portão. Logo após o jogo em entrevista ela disse que o time toca muito bem a bola, e que gostou.
Pena que o maridão não marcou desta vez, disse ela.
Mesmo não marcando, Caio fez uma ótima partida, jogando pela lateral direita, ajudando o time a cadenciar o jogo.