quinta-feira, 10 de maio de 2018

Torneio Brasileiro de Futebol Master em Poços de Caldas

     Em reunião nesta noite "quarta" em um restaurante de Osasco, ficou acertado a participação da Cooper no Torneio Brasileiro de Futebol Master, que será realizado em setembro em Poços de Caldas.
  Estiveram presentes nesta reunião os diretores da Cooper Altair e Roberto e pela FEFA, Edson e Nilson.
  Além dessas duas agremiações, já acertaram presenças as seguintes equipes: Seleção Brasileira de Master, Seleção Mineira, Caldense, Reumatismo, Paraná Rod Raf e Cooper. Faltando pequenos acertos para o Bagaço, Country Clube ou um clube do Ceará.
     

Lula a casa caiu

  O ministro do supremo Gilmar Mendes, fez o seu voto na noite de ontem, no caso do recurso para soltar o Lula, votação virtual. Ele foi o terceiro ministro a votar, antes dele, Toffoli e Fachin, e ele seguiu o relator e manteve o condenado preso. Portanto o resultado na segunda turma está 3 x 0. Com esse placar a situação de Lula complicou de vez, faltando o Decano e Lewandowski a votar, os quais tem até o dia de hoje. A situação de Lula, está da seguinte forma:- resta a sua defesa, ter a sorte da presidente Carmem Lúcia  levar o caso para o pleno, o que ela não vai fazer. Ou esperar ela ser substituída por Toffoli em setembro e torcer para ele colocar em pauta. Devendo mesmo assim o recurso ser derrotado por 7 x 4.
   Lula salafrário da Silva, a sua situação é bastante complicada.