terça-feira, 12 de abril de 2022

Saudades desta data perfeita


 

Sonhando acordado

    Olá amiguinhos, ligados aqui em nossa página social, sejam muito bem vindos. Hoje continuaremos na luta, para informar, as coisas que acontecem em nossa política. Imagina vocês que são de direita conservadora, se aqui em nosso estado de São Paulo, o governador for o Tarcísio de Freitas, e a maioria dos deputados federais e estaduais forem nossos. E possivelmente um senador, o qual ainda não sei quem seria, pode ser o Sales ou outro a ser definido. São Paulo com essa força que por si só tem, longe dos ratos do PT e do PSDB, teria um crescimento vertiginoso. Teríamos o apoio irrestrito do governo federal.

Lembranças


 

Túnel do tempo


 

Momentos.....


 

Fato aconteceu, você fica sabendo.

    Ontem falei via zap com nosso meia esquerda Ricardo, e fiquei sabendo de como está a sua recuperação, pois ele anda com problemas sérios na lombar. Deverá nos próximos dias fazer uma infiltração no local, para tirar uma inflamação aguda, que tanto lhe incomoda. Disse que a vontade de rever os amigos do elenco é grande, deve voltar assim que as dores passarem.

    A secretaria de esportes da cidade de Osasco deverá fazer uma reunião com a diretoria do Reumatismo nas próximas horas. O assunto é de interesse do Maior de Todos, estamos no aguardo.

    Segundo nosso diretor técnico Monteiro, recebemos um convite do 7 de setembro na pessoa de seu diretor de esportes Benhur. O assunto está sendo resolvido por ele e pelo Nilson, fundador do Maior de Todos. A data  é o dia 30/04.

    Repercuti muito a questão do jogador afastado do Maior de Todos. Inclusive no "fale conosco" times de Barueri reclamam dessa atitude da diretoria do Reumatismo. O que temos a dizer que as regras são desde o início de nossa agremiação, e continuará assim. Jamais o campeonato será mais importante de que nosso time.