sábado, 17 de julho de 2021

Luladrão


 

Últimas notícias do Maior de Todos

      Iremos para mais um sábado com trabalhos físicos e táticos, na Arena Portão. Tudo isso previsto para as 14,00 horas e com objetivo de preparar os times para os festivais dos dias 24 e 31 de julho. Algumas dúvidas e alguns aprimoramentos são os problemas de nossa comissão técnica, que tentará sana-los no dia de hoje, isso mais na equipe da categoria 60 anos. A ausência do médio volante Pereira é uma situação, pois precisa ser definido o seu substituto.  Nessa posição estão brigando Vanderlei, Marcelo e Marililton. 

    Já no 50tão, se todos os jogadores estiverem a disposição da comissão técnica o time está escalado. Esse elenco vem trabalhando a muito tempo com a comissão técnica. O time já foi inclusive relacionado: Paulinho, Nenê, Maurício, Anderson, Nilson, Zé Paulo, Cícero, Dinho, Deusdete, Vandeco, Paulo César, Siano, Monteiro, Ivan, Marcão e Fábio. Tendo a possibilidade da utilização de mais 2 atletas da categoria 60tão.

     O presidente da republica Jair Messias Bolsonaro se encontra hospitalizado em São Paulo, com problemas estomacais, devido a facada que sofreu em 2018, antes de ser eleito, por um bandido que leva o Adélio Bispo. A vontade que ele morra é grande, pois a falta de dinheiro publico, estão deixando os ratos da esquerda desesperados. Mas, Deus olha pela vida desse presidente, pois o futuro do Brasil passa pelas mãos deles. Nossa esquerda que tanto elogia Cuba, está desesperada, pois lá que era o paraíso segundo os canhotas, seu povo luta de forma valente, para o fim desse maldito regime socialista. Deus cuide do capitão.

    O Reumatismo é dirigido pelas seguintes pastas: Marketing (Nilson e Zé do Carmo), Esportes (Edson Galdencio), Financeiro (Deusdete e Ismael), Patrimônio (Martins, Anderson e Cícero) além de Samuca, que auxilia nas pastas de Marketing e financeiro.

      O treino de hoje nossa comissão técnica não contará com os seguintes atletas:-  Anderson e Pereira. O Anderson saiu de campo no jogo passado com uma fisgada na panturrilha e aproveitará esse sábado para descansar e se recuperar. O Pereira está viajando com a família e deverá voltar a campo apenas no dia 31, no jogo contra o Portão.