segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Portão vence e convence......

Á equipe do E C Portão, do pres Juarez, fez o jogo de fundo e venceu. A vitória foi frente ao Popular de Porto Feliz. E levou o troféu oferecido aos visitantes. A entrega foi feita pelo sr Tico, excelente dirigente do futebol de várzea do interior Paulista.]
Á vitória foi por 3 x 0. Parabéns.

INGRESSOS JÁ ESTÃO Á DISPOSIÇÃO......

Já estão disponíveis, 10.000 ingressos (foto), para serem trocados por alimentos. Cada ingresso 1 kg de alimento não perecível. Perto da casa de 3.000 ingressos já foram comercializados. A meta é de negociar os 10.000.
Vamos lá família Reumamaster.

Saudade F C de Cotia, próximo confronto.....

O jogão do próximo sábado, no Portão, será frente o Saudade de Cotia. Será um jogo dos mais difíceis, visto que o Saudade acabou de disputar o campeonato Cotiano de veteranos, e por isso está bem entrosado. Teremos á volta de Takao, que fez muita falta no jogo frente o Amigos do Rei.

PAPO DE VESTIÁRIO........






























Reumatismo no vestiário em Porto Feliz. Time jogou razoavelmente bem, e saiu com o empate jogando fora de casa. A boa notícia foi o treinador contar com 18 atletas.

AMIGOS PARA SEMPRE.....















































Cada jogo do Reumatismo Master, novos amigos são angariados. A festa em Porto Feliz foi algo muito lindo. Chegamos as 9,00 hrs, saímos as 15,00 hrs. Jogamos, almoçamos, batemos muito papo, cantamos....

Dirigentes importantes do interior Paulista.....
















Sr Janio, Sr Tico, e o Sr Didi, foram os responsáveis pela recepção do Reumatismo Master e do E C Portão, em Porto Feliz.
Obrigado queridos amigos, Feliz Natal e um próspero ano novo, para todos. E até o ano que vem.