quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

17 de Janeiro 2020 "13 anos"


Rod Stewart - CANTA EM NOSSO BLOG

Nova administração no Reumatismo

   Como será a administração do Reumatismo com a entrada da categoria 60 anos, é o que todos estão se perguntando no momento. 
   É uma questão que está sendo definida e será posta em prática para ver se funciona, se não caminhar direito, será sendo ajustado sempre que necessário. 
   Na questão financeira, depois de uma reunião onde foi posta várias alternativas para o atual diretor Brusque, ele achou  por bem  anexar a sua pasta o novo time.
   Na questão do comando da comissão técnica já foi escolhido novo treinador o qual será o Ari, ex técnico do E C Portão, pessoa que adora o Reumatismo, foi convidado e logo aceitou. Estava sendo preparado o Joaquim, mas, ele optou por dar um tempo em 2020.
   Na questão do horário do campo, a diretoria do Reumatismo acertou com a diretoria do E C Portão e aumentará a carga horária para 3 horas. Ou seja no verão o novo horário que ocuparemos no campo será das 15 em diante. No inverno das 14 em diante.
   O time na categoria 60, já inicia junto com o 50, no dia 1º de fevereiro, jogando em viagem, depois da estreia ouviremos os atletas sobre de quantas partidas faremos por mês. Já de cara está definido pela diretoria que serão todos os finais de semana, mas, serão os atletas que tomarão a decisão.
   O número de atletas na categoria 60 anos já está em 20, podendo chegar em 25, número ideal.

Compromissos de início de ano


Série "em quem não devemos votar nunca mais"


A força emana do povo

   Recebi informações no dia de ontem, via e mail, diretamente de Brasília, que o senado federal, prepara mais um golpe contra a nação brasileira. Essa informação deve estar em toda a imprensa no dia de hoje ou até amanhã no máximo. 
   O assunto é o seguinte:- Todos sabem que o Juiz Sérgio Moro, um dos nossos heróis nacionais, é absolutamente contra os corruptos, é um verdadeiro republicano. A chance dele assumir o STF é muito grande, na primeira oportunidade, tipo aposentadoria de qualquer um dos vermes que lá estão. A lei nos dias de hoje, dá ao presidente a livre escolha. E é nessa livre escolha é que eles querem mexer. O STF, escolheria uma lista tríplice e o presidente só poderia escolher entre eles. Como a maioria dos senadores tem o rabo preso com a justiça é possível que essa nova lei passaria até com uma certa facilidade. Que lixo o PT deixou nosso país.
   A força emana do povo, a vós do povo e a vós de Deus, teremos que fazer isso funcionar na marra.
  Por isso criamos a "Série Em quem não devemos votar nunca mais" é por essas e outras que postaremos um  todos os dias até a eleição. Vamos fazer a "esquerda ladra" ser minoria no congresso e na câmara, pois entre os eleitores somos a maioria.
  Eu já sou apoiador do Partido Aliança pelo Brasil, seja também é muito fácil, vamos acabar com esses lixos da esquerda.