quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

O Rei do Baralho

Reforço para Sinop

      Diretoria de esportes do Reumatismo na pessoa do Sr Edson Galdencio, se reuniu na manhã de hoje com o presidente do Flamenguinho Sr Carlão e o diretor de esportes Alemão, para tratar do acerto para que 4 atletas de seu clube participe do jogo em Sinop. Ficou praticamente acertado com algumas pendências as quais serão resolvidas ate o final desta semana. Certo já estão 2 atletas, os outros 2 serão confirmados nas próximas horas. Além destes atletas no momento se negocia com o atleta José do Carmo, acerto que deve ser definido na próxima terça em um almoço na zona sul de São Paulo. Esses assuntos estão sendo tratados com uma certa urgência, devido as passagens que estão ficando escassas. Os atletas Ito e Denílson irão para Sinop de carro, devido que estarão na região devido um casamento que acontecerá uma semana antes.

Se eu gostasse de MIMIMI "compraria um gato gago"

     Bom dia Dona Maria, Seu José, respire fundo, se achegue mais e venha comigo, sem muito mimimi, por que se eu gostasse disso comprava um gato gago. Acorde para o que está acontecendo. O General da Venezuela, ex ministro do governo de Nicolás Maduro, "Carvalhal" o qual está preso na Espanha, e que será extraditado para os EUA, ontem disse que na Venezuela, tem um escritório administrativo do grupo terrorista Hamas. E tem envolvimento do Partido dos Trabalhadores brasileiros, o qual sabemos que é uma quadrilha. Claro e evidente que sabíamos disso, pois na época da prisão do Luladrão, a presidente do PT, Gleisi Hoffman (vulgo Coxa na planilha da Odebrecht) tem um vídeo  convocando o grupo terrorista para não deixar o corrupto ser preso. Claro (graças a Deus que não funcionou). Depois que o acordo de delação premiada for feita, no momento em que ele chegar nos EUA, a prisão do Lula e de vários dirigente dessa quadrilha é eminente.

   O que foi descoberto neta semana é uma coisa que eu já sabia. Só eu? não, todos os brasileiros com mais de dois neurônios. Ficou evidenciado que todas as pesquisas em que o Luladrão aparece na liderança (folha), foi patrocinada pelos bancos. Para eles, interessa que o Bolsonaro saia do poder, para fazer "por exemplo" que a caixa econômica, volte para as mãos de bandidos e continue dando prejuízo como foram nos últimos 25 anos. Ela saiu de um prejuízo de 18 bi anual, para um lucro de 1 tri. Igualando aos lucros de Bradesco etc. Isso sem contar que é a tarifa mais baixa do mercado, metade dos outros bancos. Mais, recentemente o Bradesco fez uma propaganda contra o agronegócio, e se deu muito mal. Para mostrar força, os pecuaristas fizeram churrasco na frente das agências do banco em todo o Brasil. Sem contar que as ações do banco tiveram queda e encerramento de contas dos milionários pecuaristas, foram tudo para a Caixa. Brinca com o Bolsonaro seus trouxas.

    Temos que ficar atentos com os fechamentos novamente do estado de São Paulo. Com esse novo COVID, querem surfar na onda do Lockdown, coisa que irá prejudicar ainda mais a situação dos brasileiros e do próprio país. Acontece que essa nova cepa, ela é segundo os especialistas, altamente transmissível, mas para quem tomou as vacinas, ela não é letal. Portanto, devemos concluir a série de vacinas e passar a trata-la como uma gripe. Pelo menos é o que se cogita em alguns países do mundo.

   A partir de hoje se iniciará a convocação de atletas para substituir os desistentes da viagem para o Mato Grosso. Para se ter uma ideia um atleta que morava em Osasco, que agora está em Sinop, antigo amigo, se ofereceu para atuar com a nossa camisa. Pois o jogo está na boca do povo em Sinop. Teremos reuniões em sequência para estas definições.