quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Aconteceu, virou notícia

    Ontem conversei com o Samuca e o Dinho via fone, ambos estavam na casa de campo do Dinho. Estão ansiosos para o retorno do maior de todos. Tem gente roendo as unhas, assistindo a Copinha, vôlei etc.

    Nosso retorno será no dia 21/01, data esta que comemoraremos o 16° aniversário do Reumatismo. Teremos dois jogos neste dia, as 13,00 horas jogam a categoria 50 contra o Entre Rios F C e em seguida a categoria 60 anos enfrenta o time chamado Cidade de Barueri F C e Samba. Em seguida nosso departamento de Marketing estará organizando um jantar com música ao vivo.

   Nossa 1ª excursão interestadual deste ano será para o Estado do Paraná, mais precisamente para Palmeira. Viajaremos no sábado as 7,00 horas da manhã, enfrentaremos na chácara do prefeito Almir Sanson, sua equipe de Suíço, as 16,00 horas. Após o jogo será servido uma costela no chão. Em seguida iremos para o Hotel na cidade, e no domingo enfrentaremos nas duas categoria o Ypiranga  F C de Palmeira. Sendo que as 9,00 horas jogarão a categoria 60tão e em seguida a 50tão. Logo após será servido um Almoço e em segui9da nosso retorno para Osasco. 

1ª copa Califórnia de dominó.

  Bom dia à todos. A partir desta sexta feira, começa a primeira Copa Califórnia de Dominó. Participarão as quatro melhores duplas ranqueadas da categoria. Todos se enfrentarão em turno e returno, sendo que o Campeão de cada um estará na final. O evento terá duas sedes, o Califórnia no Pestana e o Clube Estrela no KM18. O evento leva o nome do presidente do Califórnia "Luizão eterno presidente". Acompanhe aqui, os resultados do evento. Parabéns a todos os dominoístas do Brasil.