domingo, 18 de dezembro de 2011

Joãozinho Trinta, saudades do Reumatismo Master F C, de Osasco......

Faleceu, no dia de hoje, no Rio de Janeiro, vítima de infecção generalizada, nosso maior carnavalesco de todos os tempos, Joãozinho Trinta.
  Seu corpo está sendo velado, em um museu histórico de São Luiz - Maranhão, sua terra natal, onde será enterrado nesta segunda feira.
 Nós do Reumatismo Máster, estamos tristes, por perder uma celebridade desta importância. Desejamos á família enlutada, nossos pêsames.

Boas Festas aos nossos goleiros (Reumatismo Máster).

   É o desejo de nossa diretoria, aos nossos grandes goleiros, Paulinho e Matheus.
 Em toda á nossa história, nunca tivemos a tranquilidade que temos hoje, com esses dois atletas. Tanto dentro como fora de campo. Excepcionais goleiros, saída do gol, saída de bola, defesas debaixo da trave etc.
 Á assiduidade deles é uma das coisas que mais satisfaz a nossa diretoria e principalmente a comissão técnica. A titularidade não existe, é feito um sistema de rodizio, controlado por eles mesmo. E o que mais chama atenção de todos, que um fica torcendo para o outro.
  Esperamos que os níveis de atuação continuem, e que o mútuo respeito também.
  O desejo de boas festas, naturalmente se estendem a seus familiares.
Um abraço aos dois, e que Deus os proteja. Á família Reumamaster adoram vocês.

Poema de Natal e Ano Novo, Reumatismo Máster....

















Feliz de quem, quando o ano termina,
possui um doce e acolhedor abrigo
a companheira, o filho, á avó tão rara
ou mesmo um amigo.
Com quem possa reunir em Cristo
e sua vida interior desperte viva
de dentro de sí, uma alma de São Francisco
o amor generoso, o heroismo estranho
de beijar um leproso


De lembrar-se de que há no mundo
criaturas de Deus pelo Natal
sem companheira, e sem a avó tão rara
sem o beijo de mãe ou sem o beijo de filho,
e até sem um livro, que substitua um amigo


Feliz de quem, quando o ano termina,
pode ver á estrela no ceu
e que tem olhos ainda
para encontrar JESUS.

Barcelona, é campeão mundial, com uma certa facilidade......

Barcelona, campeão mundial da fifa em 2011, ao derrotar o Santos F C, com muita facilidade por 4  x  0. Fiquei muito preocupado com a copa do mundo no Brasil, pois nosso melhor jogador disparado, não é nem sombra do Argentino Messi. Mas, em todo caso, parabéns aos Santistas do Reumatismo Máster.

ADEMIR DA GUIA, JÁ VESTIU A CAMISA DO REUMATISMO MÁSTER.....

 Ele é unanimidade, todos os torcedores de futebol, simples mente adoram o DIVINO. E nós do Reumatismo Máster, tivemos a honra de jogar contra essa fera, e ainda mais vê-lo jogar com a nossa camisa.
  Qualquer dirigente, torcedor, jogador, gostaria de vê-lo jogar com sua camisa, jogar contra, participar de uma festa onde ele estava presente, tirar foto com a fera etc.
É talvez a maior honraria que o Reumatismo Máster teve em seus 5 anos de vida.
   Nós da família Reumamaster, desejamos á ele um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Mudanças na diretoria.....para 2012

 Mudanças no quadro de diretores, do Reumatismo Máster, aconteceram. Depois do evento "Natal Solidário", foi decidido que apenas quatro diretores, eram muito pouco, para organizarem eventos desta envergadura. Então nosso atleta que completou sua 5º temporada em nosso elenco, Deusdete, a partir de agora é o mais novo comandante do Reumatismo Máster. Parabéns ao Deusdete, e que execute fora do campo, o que faz dentro.

Comentando o jogo......de Indaiatuba

Foto: festa depois do jogo de Indaiatuba.

    O time do Reumatismo Máster, jogou um primeiro tempo, impecável. Tocou a bola em um dois toques, preciso o tempo todo. Matheus, Paulo César, Carlos e Cardoso. Nossos defensores não tiveram problemas. Antecipavam todas, saiam jogando, a linha de quatro funcionou muito bem. No meio campo, neste jogo foi usado o sistema 4-4-2, formando com dois volantes e dois meias. Edson e Deusdete, Márcio e Rato. Facilitaram para que o jogo tivesse um andamento tranquilo, usando o toque de bola e os deslocamentos, como armas principais. E os dois atacantes, com jogadas rápidas, em velocidade, foram abrindo a defesa adversária agredindo pelos dois lados. A primeira etapa, ficou 3 x 0. Já no segundo tempo, o jogo continuou da mesma forma, mas nossa equipe foi garfada pelo péssimo árbitro do jogo o Sr Buiu, foto em reportagem anterior.