domingo, 22 de maio de 2011

Chega a primeira sugestão do novo escudo......

Chega a primeira sugestão de nosso novo escudo. Achamos lindo. Veio através de nosso email, feito por blogueiro assíduo. Favor criar a sugestão e mandar para o email: Reumatismomaster@hotmail.com e o escudo vencedor o autor ganhará um agasalho de inverno do Reumatismo, já com o novo escudo. O nome dos autores, só serão divulgados no final do concurso.

Papo com o Editor.............

Um elenco para ser forte, (como o cara da foto)
ele tem que ser no mínimo 90% unido. O elenco, tem de ser humilde, despojado do egoismo. Normalmente o egoista é aquele jogador que se acha. Quando você percebe que um membro do grupo usa muito a primeira pessoa, aí tem problemas á vista. Exemplo: quando o time ganha, eu joguei muito. - Quando o time perde, fomos muito mal.
Tem jogador de nível elevado, em nosso grupo, que para ele ir para o banco é só o treinador pedir. Já teve num passado em nosso plantel, jogadores que para ir para o banco era coisa de muito sacrifício. Aí, se costuma dizer, o seguinte: Quer jogar o tempo todo, monta um time para você jogar. Recebemos postagens de treinador com problemas de relacionamento dentro de seu grupo. Me passou sua experiencia com os fatos ocorridos. Enfim, a chuva que cai lá, e a mesma que cai aqui. Eu como treinador do Reumatismo Master, tenho quase nada desse tipo de fatos, por que, os que mais acham ruim de sair é os que mais saco do time. Vejo no time de hoje, um grupo homogênio, no que diz respeito a atletas inteligentes e relacionamento, e uma equipe de qualidades semelhantes entre titulares e reservas. Por isso estamos muito pouco preocupados com o time que irá enfrentar o escrete canarinho em 10/12/2011. Quero agradecer o grupo que tenho, por que, tenho certeza de estar em uma família, onde eu adoro a todos. Parabéns á meus atletas, pelo jogo de sábado e pela superação. Onde a falta de 7 titulares nos prejudicaram e muito. Os dois zagueiros foram um volante e um meia.