quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Blogueiro em Pauta

1°) Sou de Ananindeua, temos um campo encima de propriedade municipal, e nela fazemos vários eventos musicais, de mágicas, temos lanchonete e realizamos bailes duas vezes por mês. Nesta semana, uma pessoa entrou no ministério público, querendo ver a ata dos relatórios de lucros e saber com o que é gasto o dinheiro arrecadado. Vocês já passaram por isso? Me chamo Ivo Vasques. R:- Caro amigo, somos igual o Cruzeiro, Flamengo etc. Ainda não temos o estádio é apenas projeto, apesar de sermos gigantes. Eu recebi sua pergunta há mais de um mês, estou respondendo apenas agora, pois mandei um e-mail para o ministério publico federal e só me responderam ontem. Se você não tem isso em ata, você vai se complicar. Terá que ter notas de compra, recolhimento de impostos, lucros auferidos e com o que você gasta, pois o dinheiro tem que ser revertido em grande parte para a comunidade, que também é dona do local. Se não tiver tudo isso, os diretores eleitos e que terão que estar na ata, responderão com seus próprios bens. Se não tiverem na ata súmula das eleições aí o local será fechado. Com certeza você deve ter tudo isso.
 

Jogos do 60tão em 2024

    Na categoria 60 anos, os dois jogos de janeiro terminaram com empates. Terminamos o mês de janeiro sem derrota, os empates foram satisfatórios. Vamos para fevereiro e no próximo sábado a equipe enfrentará o adversário que nos impôs a última derrota de 2024, que é o Real Park de Cajamar.
 

Jogos do 50tão em 2024

Na gravura ao lado, mostra os jogos realizados pela nossa equipe da categoria 50 anos, que enfrentou duas equipes na categoria 40 anos. Encerramos o mês de janeiro com duas vitórias, que apesar dos placares favoráveis deram muito trabalho. Foram 8 gols a favor e 3 contra. No mês de fevereiro faremos 3 partidas, pois teremos descanso no carnaval. No próximo sábado enfrentaremos o Família Rios de Carapicuíba no 50tão e no 60tão o Real Park de Cajamar.
 

Confirmados para sábado (03/02)

  Até o dia de hoje (quinta feira 01/02) os atletas confirmados para o jogo do 50tão são os seguintes: Marcelo, Zé Paulo, Nenê, Deusdete, Walber, Luciano e Dennys. No dia de hoje, é o último dia para as confirmações de presenças. No momento o centroavante Fábio se encontra em recuperação para o jogo.

Já no 60tão os relacionados para o jogo são:- Claudeir, Brusch, Edenilson, Samuca, Ismael, Vanderlei, Deca, Tulik, Alemão, Nilson, Paulo e César. Estamos com o Masetto com problemas no pé e será ausência.