segunda-feira, 21 de julho de 2014

"AFIA"



   O maior artilheiro em jogos inter nacionais, do Reumatismo Estrela Máster é o atleta Helinho. Ele marcou 7 gols na Copa Pacífico de 2012, atuando em três partidas.
   O segundo maior artilheiro, é o Ivan que marcou 6 gols em 4 jogos.    O time em que o Helinho jogou, chegou em terceiro lugar, em quanto o time de Ivan chegou á 1 ª  colocação.
   O blogueiro Valdecir Laverde, de Andradina - SP, pede nossa opinião sobre Dunga ser novamente técnico da Seleção. R:- Olha, dos que temos aí, é o que tem bastante experiência. O time dele jogou bem até ser derrotado pela Holanda na penúltima copa. Eu, pessoalmente preferia um técnico de ponta estrangeiro, como o Guardiola ou o Mourinho. Mas, tudo está mal, safra de diretores (péssimos), treinadores (pior ainda) e por fim atletas (ridículos e se acham).
   Hoje á noite, na sede da AFIA, será feito o sorteio da Copa Europa. A sorte do Reumatismo Estrela Máster, começa a ser lançada. Convidamos á todos a ver o sorteio pelo SITE TV da Cia Travel, que mostrará para o mundo todo ao vivo. O atleta que quiser assistir, marcando sua presença, o evento será as 19,30 horas.