sábado, 13 de junho de 2020

Momentos de nossa história






Editorial

   Anos a fio a maioria da família reumamaster remam para frente no sentido de engradecer nosso clube. Muitas alegrias, festas, viagens inesquecíveis, jantares, bailes, tudo para nos reunirmos, contar nossas histórias, enfim a razão do clube existir.  Alguns envelheceram aqui, tendo seus filhos convivendo com o Reumatismo, desde muito pequeno.
   Temos blogueiros que nos acessam desde 2010, tem um blogueiro que manda mensagens todos os dias desde a fundação do blog.
    Tivemos 98% de momentos alegres e o restante de situações tristes, as quais nem lembramos, mas, não e nunca serão esquecidas, pois são delas que tiramos forças para existirmos. Enfim somos o Maior de Todos e não é a toa.

Mais um lixo brasileiro

   Na foto ao lado está o Ministro da Suprema Corte Luiz Fux. Ele, a partir de hoje, ficará conhecido como mais um lixo brasileiro.
    Tudo por que, deu uma liminar monocrática, para o PDT, de Ciro Gomes, na qual contraria o artigo 142 da constituição federal.  
   Segundo ele as FFAA "forças armadas" não tem poder moderador sobre poderes.
   Decisão puramente descabida, política, por membro de de um supremo todo desacreditado, incapaz, que está pedindo desobediência total. 
    Sou do tempo que uma ordem judicial se cumpria e nem se discutia. Hoje o que vejo é um poder interferindo no outro, ajudando a desgovernar a nação.
   Podem a começar a prestar a atenção nas coisas e nos comentários que acontecerão nesta semana. Um aviso já veio "ordem absurda não é para ser cumprida", colocando um poder o STF no chão e com razão.