terça-feira, 3 de julho de 2012

Los Cabos, México.....

  Acabamos de receber materiais (fotos), dos locais onde a delegação do Reumatismo Máster, ficará por 9 dias em Los Cabos no México, no mês de novembro. 
  Na foto ao lado, está o estádio onde faremos o primeiro jogo. Este campo serve de centro de treinamento do Tigres do México. Fica cerca de 30 Km do hotel.

últimas.....

1º) No dia 10/07, a diretoria do Reumatismo Máster, estará na telinha novamente. No programa conexão esportes da TV Osasco, das 11 as 12,00 horas, que é apresentado diariamente pelo Sr Valter. Neste dia, será apresentado para os telespectadores, toda a programação do evento em que o Reumatismo Máster fará em terras Mexicanas.


2º) A equipe do Reumatismo Máster, após uma reunião de diretoria, acabou definindo a sua ida para Cadiz na Espanha,  em setembro de 2013, para participar de um torneio de verão, com equipes inter continentais. E ainda nesta reunião, acertou a ida do jogador de tranca Márcio, para representar o Reumatismo Máster, neste esporte, para o México em novembro de 2012.


3º) O jogo deste domingo, será o de número 230, de nossa história. E no dia 14/07 (sábado), a equipe viaja para Nova Odessa, onde fará estreia de seu novo patrocinador. Estamos em mente de chegarmos á partida número 250, até o final deste ano. 


4º)  No momento em que o Reumatismo Máster entrava em campo, para enfrentar a Embuense, nosso atleta e artilheiro Ivan, passava por uma seção de massagens, para acertar posicionamento de um nervo na virilha, que fase em Reumatismo Máster?

Agendado....

   No dia 18/08/2012, a equipe do Reumatismo Máster, jogará no estádio da Embuense, as 9,00 hrs em Embu.
   A equipe vermelhinha estará pagando a visita, da Embuense, que recentemente jogou no Portão em Cotia. 

Clássico em Cotia, neste domingo......

  No próximo domingo, ocorrerá um dos maiores clássicos de Máster, da várzea. O evento acontecerá no estádio do E C Portão, em Cotia, ás 9,00 hrs. O jogo será entre Reumatismo Máster e o E C Portão.

  Nas fotos, estão duas camisas importantes, do esporte amador da região metropolitana do estado de São Paulo.
   A realização deste jogo foi acertado entre os Srs Edson Galdencio, pelo Reumatismo Máster e o  Juarez pelo Portão.