sábado, 21 de maio de 2011

Camisa do Reumatismo Master vira internacional......

O sr Baruque, á uns dias a traz, postou uma mensagem de Richimond, no Canadá, dizendo que é Osasquense, torcedor e seguidor do blog do Reumatismo Master. Pediu uma camisa, e lhe foi mandado por correio, e solicitamos a ele, que quando a camisa já estivesse no Canadá, mandasse uma foto para nós. E aí está ele com a CAMISA FAMOSA. Ou seja, nossa Camisa é internacional. Observando que ela já era Interestadual, desfila no Rio de Janeiro e Paraná.
Atenção Sr blogueiros, será criada uma camisa comemorativa do 5º aniversário do MAIOR DE TODOS, para a torcida, a qual será usada contra a seleção de Master, aí vamos vender por postagem. Aguardem.

Reumatismo 1 x 1 Canto do Rio

Um jogão, digno de grande plateia. Isso foi o que os dois times sairam dizendo depois do jogo de hoje, entre Reumatismo Master e Amigos do Canto do Rio. Com Muitos desfalques (7), o Reumatismo teve muita dificuldade para conter o time adversário. O placar foi 1 x 1. O gol foi anotado por Cristian, por sinal com enorme categoria. Um jogo vibrante, com muito toque de bola, de ambos os lados. O time formou com: Mateus, Cardoso, Carlos (Cristian), Caio e Dr Fernando (Macuco). Edson, Deusdete, Takao e Edú. Ivan e Márcio.

Parabéns Ivan pela sua Centésima partida.

Depoimento de um super atleta.........

No dia de sua centésima partida ele escreveu uma carta para os leitores deste blog, que fala assim:
O que significa ser um atleta do Reumatismo Master.
Caro leitor!
Podemos assegurar que doenças como Reumatismo, diabetes, colesterol alto, artrose, disritmia cardíaca, dentre tantas outras, geralmente de idosos, definitivamente não fazem parte de nosso dicionário. Qualquer que seja as dificuldades ou problemas que podemos ter, tornam-se irrelevantes comparadas a coisas boas que esse time nos proporciona. Nessas poucas horas que passamos juntos, podemos enumerar alguns valores que as vezes não aprendemos em nossa vida inteira, tais como: respeitar as limitações de cada pessoa; elogiar os companheiros tanto nas vitórias como nas derrotas, pois mesmo não tendo alcançado o objetivo maior, procuramos sempre darmos o máximo de si; competência na hora de organizar,
delegando tarefas para não sobrecarregar ninguém do grupo, e muitas outras.
Porém não podemos esquecer das viagens, festas e eventos desportivos, que além de interagir com nossas famílias e torcedores, nos levam a conhecer novas pessoas e novos lugares.
Enfim, desejo á você leitor e seguidor de nosso blog, a mesma sorte que tive, de encontrar pessoas especiais, que te ajudem, na busca de uma vida mais alegre e saudável.

Ivan, você é o Kara..........

Rei Daví na área.........

Aí está o Rei Davi com seu pai Bodão. Parabéns pai coruja, pois esse garoto é lindo pra lá de dedeu. Nasceu o mais novo rei do Reumatismo Master. O Bodão é atleta do Reumatismo Master, está afastado, por problemas nos ligamentos, e será operado no mês de julho com o respeitadíssimo cirurgião Dr Osmar de Oliveira. A sua volta está sendo aguardado com ansiedade, pois é um volante voluntarioso, forte na marcação e tem um ótimo passe. Além de que, é um jogador que todo técnico gosta, joga por um só resultado que é a vitória.
Um abraço para o casal e para o mais novo rei do Reumamaster, e ele estará sendo visto por mais de 5000 blogueiros durante o próximo mês, e obrigado por seguir nosso blog, e pela mensagem.

Jogador faz á centésima partida com a camisa famosa........

O atacante Ivan, jogou no dia de hoje, frente ao Canto do Rio, no Portão sua partida nº 100. É o segundo maior artilheiro da história do Reumatismo. É até o momento o maior artilheiro do ano. A história deste atleta se mistura com o nome do Reumatismo Master. È sem dúvida um dos maiores ídolos de nossa agremiação. Muitos atletas vão passar pela vida sem ter jogado tantos jogos de níveis como este atleta.

Parabéns Ivan, por você existir, por ser amigo que é, e ser Reumatismo Master.

Número de desfalques crescem......

O número de jogador que não poderão atuar no jogo frente ao Canto do Rio, cresceu e muito. Além de Ismael e Geraldo contundidos, Nilson também teve problemas musculares, Paulão, Aguinaldo e Juarez teve problemas particulares. Já o lateral direito Paulinho, teve problemas médicos e ficou afastado, até resultados de exames serem analisados. Ou seja um elenco de 19 jogadores foram á campo apenas 12.