quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bastidores da notícia

  Na foto ao lado está a pequena, mas, barulhenta torcida do Reumatismo em um jogo no México.

Por falar em México, o avião da Aeromexico que caiu ontem com 113 pessoas a bordo, assim que decolou do aeroporto, é o mesmo modelo que a delegação do Reumatismo viajou por 2 vezes para terras mexicanas.

  Falei no dia de ontem com nosso lateral esquerdo Cícero, por fone. Segundo ele, deverá voltar aos gramados em 21dias. Ele que vem sofrendo de uma lesão no joelho. Está negociando com seus patrões sua ida para Poços de caldas. Está fazendo falta ao grupo e ao time.

  Visitei uma pessoa muito especial para mim e para o Reumatismo, no dia de ontem. Ele está com um problema de saúde, está tratando e brevemente estará assistindo jogos do Reumatismo, uma das coisas que ele mais gosta. Estamos falando do Sr Geraldo, pai de nosso lateral esquerdo Waldemir, do Adair etc. Ele que é muito querido pelo elenco do Maior de Todos. Ele se encontra bem e manda recado para o elenco, está doidinho para ver o time jogar. Mas, através dos filhos, sabe tudo que acontece no Maior de Todos.

  Atenção:- Favor confirmarem presenças no jogo deste sábado em Porto feliz, até o dia de hoje. Jogaremos contra um adversário de primeiro confronto, por nome de Bonsucesso. Sairemos de nossa sede "nova" as 8,00 horas. O jogo terá seu início as 10,00 horas, em seguida será servida a famosa cearense, comida regional, que é das melhores que conheço.