domingo, 20 de março de 2022

live com o atleta Deusdete

Final de domingo


   Na foto ao lado está nosso meia esquerda Márcio. Depois de 2 anos realizou um jogo em alto nível de competividade. O adversário em média tinha no máximo 25 anos, chutando bem pra cima. Acabou o primeiro tempo bem cansado e pediu substituição. Foi bem, ajudou o time cumprindo seu papel. Parabéns, nos deixou muito feliz com a seu retorno, estamos falando de alguém que está há muito tempo conosco.

    Foram vários recados no "Fale conosco" neste dia "domingo". O questionamento era o seguinte:- Por que foi anunciado o Fúria e depois do jogo o Resenha F C. Na verdade o Fúria com quem marquei o jogo, é nas categorias 50tão e 60tão, e junto eles tem o Resenha que é um esporte, e preferiram mandar o mais novo. Nossos leitores estão atentos.

    Já acertamos no dia de hoje, um jogaço de bola para o próximo sábado na Arena Ninho do Carcará. Enfrentaremos um time na categoria 40 anos, para enfrentar o nosso 50tão. Estamos negociando com Zé Armando um jogo para a categoria 60tão. Segundo ele me confirma até as 10 horas de amanhã.


Últimas notícias

     Quem marcou presença na Arena Ninho do Carcará neste sábado, foi nosso grande ídolo Edu. Participou da resenha como sempre além de assistir o grande jogo.

     Quem nesta semana se transformou em avô, foi o nosso grande goleiro Paulinho. E sabe quem é o pai mais novo do pedaço?, é nosso lateral Evandro. E o nome da princesa é Cecília, que nasceu na terça dia 15/03. Parabéns á todos. Durante a semana postaremos foto da mais nova rainha do Maior de Todos.

     Quem inaugurou mais uma loja, neste sábado, foi nosso querido amigo Zé do Carmo. Faremos uma reportagem completa durante a semana. Pensa em uma família que merece tudo de bom é a família Rod Raf.

     Quem esteve nas praias paulistas neste final de semana, foi o nosso meio campistas Piu. Segundo as más línguas foi sua esposa que o obrigou ficar com a família neste final de verão. Fez muita falta, segundo nosso treinador Monteiro. As más línguas são:- Denis, Nenê, Marcão, Samuca etc

   

Resenha




 

Fatos e fotos






 

Artilharia do 50tão em 2022


 

Gol de Denis contra o Resenha


 

Categoria 50 anos:- Reumatismo 5 x 3 Resenha

Olá turminha, ligados aqui em nossa página social, meu muito bom dia. Chega mais, para ficar por dentro de tudo o que aconteceu no Ninho do Carcará neste sábado. Mesmo com uma série de desfalques, o Reumatismo entrou em campo para enfrentar o Resenha F C, da zona sul, na categoria esporte. A média de idade não ultrapassava a 25 anos. Foi um ótimo teste para o vermelho e branco, que contava com a volta Márcio depois de 2 anos parado. Foi um jogo, na primeira etapa demasiadamente burocrático por parte do Maior de Todos. O time adversário com os dez homens atrás da linha da bola, os espaços diminuíram e a falta de entrosamento com o novo meia esquerda e os atacantes dificultaram muito, sendo assim, as jogadas acontecia de  de lado e para trás. Já na segunda etapa os espaços começaram acontecer o adversário perdendo saiu, complicou um pouco, mas o jogo andou. Os gols foram de Fábio 2, um contra, Denis e Ivan. O time foi á campo com:- Paulinho, Nenê, Garcia (Anderson), Zé Paulo e Cícero (Anderson 2). Deusdete, Adão (Márcio 2), Denis e Márcio (Evandro). Marcão e Fábio (Ivan). Esse foi um jogo contra adversário de primeiro encontro. Parabéns á todos.