quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Memórias"






"Quinta, dia de churrasco"

   Hoje é quinta, dia em que os atletas do Reumatismo Máster se reúnem, batem um papo, comem uma carne e toma umas biritas.
    As reuniões tem início as 19,00 horas, e é realizada na sede do clube, em Osasco.
    Assunto muito falado, é sobre a Copa Pacífico no México, que faltam menos de três semanas para a delegação embarcar.    
   Além desse assunto o que mais se fala é sobre a série invicta do time, que jogando em casa, lá se vão um ano e meio e fora 13 meses.
    Estamos para realizar um almoço, com  uma feijoada,  comemorativa as 50 partidas invictas do time, que foi contra o Ney Esportes, na vitória por 5 x 0.

"Hino Nacional"

    Na foto ao lado, mostra o momento da entrada dos times, onde são apresentados as bandeiras e tocados os hinos dos países participantes do jogo. 
   Esta foto é de um jogo da última "Copa Pacífico".
  Na versão deste ano, teremos a honra de participar, com nosso time na categoria 53 anos. 
  Serão os primeiros jogos inter nacionais do Reumatismo Máster. 
     Inclusive o primeiro jogo do Reumatismo Máster, será disputado neste campo, e com a arbitragem de Pedro Basols, arbitro Fifa, filiado a federação do Rio de Janeiro. 
     O primeiro jogo será contra um time Brasileiro, "Madrugada F C de São Bernardo do Campo", no dia 12/11, ás 17,15 horário Mexicano.

"Jogando na Arena Portão"

     Até o momento, não se tem notícia de nenhum desfalque, além dos que estão no departamento médico, para o confronto do próximo sábado.
    Os afastados são Emilson e Aguinaldo, os quais só jogarão em 2013.
    No próximo sábado, o Reumatismo Máster vai ter um confronto inédito, jogará frente o Gil Feras de Santo André, será o jogo nº 33 desse ano e o 243 de toda a história do clube.
   O jogo está previsto para se iniciar as 14,00 horas, e o local é a Arena Portão, onde o Reumatismo Máster manda seus jogos.
     O time irá á campo de uniforme amarelo com meias azuis.