quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Só vendo pra crer


 

Time de 2007


 

Mudança de estádio

   A mudança da Arena Portão em Cotia, para a Arena Ninho do Carcará, foi o principal evento desta temporada. O principal motivo foi a Rodovia Raposo Tavares e a distância, mesmo assim essa história durou quase 15 anos. Outro argumento importante são os finais de semana chuvosos, que no tempo em que lá ficamos, em média 4 sábados e meio, por ano deixávamos de jogar. Quando neste ano que termina não ficamos 1 sequer, trazendo uma economia gigantesca para o clube. Mas, as saudades é muito grande, do presidente Juarez, da lanchonete do Cléo, de nossas resenhas maravilhosas. Mas, é vida que segue, nosso time continua vencedor, passando por transformações significantes, principalmente administrativas e no campo, e esperamos que 2023, seja o que foram os anos anteriores de nossas vidas.
 

Raridades


 

Cerquilho


 

Jantar de final de ano

    Nosso departamento de Marketing, organizou um jantar, para comemorarmos um ano brilhante do Maior de Todos. Faremos um jantar no Rancho do Pescador, restaurante tradicional em nossas festas, no próximo sábado. Teremos aproximadamente 100 pessoas, entre atletas e familiares , além de pessoas importantes de nossa sociedade e do nosso meio. Foi contratado um cantor de alto nível para abrilhantar a nossa festa de final de ano. Estamos ansiosos para passar mais alguns momentos com a família Reumatismo. 

Nosso futebol já era

    A vergonha nacional, que o futebol brasileiro nos proporcionou, na copa do Qatar é uma coisa que se iguala ao 7 x 1 de Felipe Scolari. O Tite um comunista de quatro costado, tomou na cara o que merecia, por ser arrogante, e achar que ele é o melhor do mundo. A falta de craques no Brasil, jogadores cheios de dancinhas e cabelinhos além das tatuagens, e falta de comprometimento, nos leva a crê que nosso futebol já era. E podes crer essa é a última geração de nossos grandes talentos, o gramado sintético vai começar a mostrar os seus resultados, a partir de agora, ou seja a próxima geração.