domingo, 5 de julho de 2020

Parabéns Edu

  Hoje é aniversário de um atleta singular do elenco do Maior de Todos.
  Estamos falando de Eduardo Cândido "Edu", o atleta que fez apenas isso: " o primeiro gol de nossa história e jogou na primeira partida do Reumatismo a mais de 13 anos atras". Ou seja é um dos jogadores mais antigos do elenco. É por três vezes consecutivo artilheiro do Maior de Todos.
   Edu com certeza absoluta, você escreve sua passagem com caneta de tintas douradas no Best  Seller que conta a história do Maior de Todos. E você vai ficar para todo o sempre encrustado em nossos corações e naturalmente estará para sempre em nosso cantinho da saudade.
  Parabéns caro amigo, é isso que a família reumamaster lhe deseja.

Passando a limpo

   Tivemos algumas ausências na volta do elenco neste sábado, tais como Anderson, John Roma, Márcio, Ivan, Edu, Brusque, Samuca, Zé do Carmo, Fuminho, Adilson etc Esperamos contar com todos no próximo sábado.

   Recebemos uma ligação intermediada por Samuca direto da praia. Tem um time do litoral querendo a presença do Maior de Todos. As negociações já se iniciaram e deve acontecer dois amistosos ainda este ano.

   Quem teve uma queda de pressão nos treinamentos físicos de ontem foi nosso meia Martins. Muito tempo parado por causa da pandemia. E estava no meio do exercício físico quando aconteceu. Foi socorrido e logo voltou ao normal e continuou as atividades.

   Teve uma mudança na diretoria financeira do Maior de Todos. O ex diretor Brusque, por problemas particulares pediu para ser desligado. Até sugeriu para tomar conta apenas do elenco 60tão, mas, o atual gestor Deusdete, acabou ficando com a pasta toda. Dentro de um certo tempo pra frente, ele será assessorado por Fábio. Queremos agradecer os serviços prestados por Brusque e desejar boa sorte ao Deusdete, que na verdade reassume a pasta.

Momentos da volta






Homenagem ao velho amigo Chicão


Retorno muito bom

   Depois de 120 dias sem atividades o elenco do Reumatismo volta aos gramados,  na tarde de ontem no Estádio do E C Portão.
   Tivemos uma ótima movimentação, começando por uma preparação física comandada por Marcão, de 20 minutos bem intensos e logo em seguida um coletivo muito bom, dividido em 2 tempos, sendo 1 de 35 minutos e o outro de 25.
   A nossa comissão técnica ficou satisfeita do que foi apresentado. 
   Tivemos a estreia de Dr Sinésio e a reestreia de Fábio José.
    Estiveram presentes 26 atletas e todos saíram satisfeitos. Logo em seguida uma resenha, onde todos riram bastantes com as histórias da pandemia e do treino.
   O placar do coletivo foi de 2 x 2, sendo que os gols foram de Doriva e Fábio para o preto e 2 de Marcão para o amarelo. Os gols foram todos lindos, mas devemos ressaltar o seguinte, os dois gols do amarelo saíram dos pés de Fábio José e o golaço de meia bicicleta de Doriva.
   Estiveram presentes além dos atletas, a filha do Dinho, o filho do Doriva e a esposa do Serginho.