quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"notícias em debate"

1 º) O Reumatismo Estrela Máster é o primeiro a se filiar a "Afia - Associação de Futebol Inter nacional amadora". Recebeu no dia de ontem, do departamento de Marketing,  o tema que marca todos os eventos da Associação. Quem quiser assistir, está no topo dos Gadgets, a direita do blog. Desligue o hino, e tire sua conclusões.
2 º) O hino do Reumatismo Máster, ganhará nova roupagem. Provavelmente já estará sendo tocado pela banda Vila Rica, no  jantar dançante do dia 31/10. Por falar em 31/10, é o dia da entrega dos Kits de viagem. Ou seja, toda a delegação que irá para Los Cabos tem que comparecer para retirar suas passagens,  bolsas etc (Favor entrar em contato com os organizadores, em caso de dúvidas).
3 º) Atenção: A importância das presenças nos treinos táticos, aumentam a cada dia. Nosso ataque e defesa já está praticamente escalado. A segunda linha de quatro, ainda resta dúvidas, segundo nossa comissão técnica. No próximo sábado continua a montagem da equipe. O jogo que estava marcado para o domingo em Mairinque, foi cancelado á pedido da comissão técnica, devido riscos de lesões.
4 º) A TV Cidade de Osasco, continua gravando os comerciais dos patrocinadores, que estarão junto com o Reumatismo Máster no México. Hoje gravará de uma imobiliária de nossa cidade.
5 º) Os atletas que estão pendentes com documentação com a Cia Travel: Zé Rodraf e Ari Bala. Os demais estão em ordem. Favor entrar em contato com a Travel.
6 º) Jogadores que irão para o México com problemas no DM: Marcão, Sargento Carlos e Torres Cabral. O Macuco e o Coronel, já estão treinando. Esperamos todos 100 % no dia da viagem.
7 º) Muitos e-mails de pessoas que irão para o México, nos questionando sobre a temperatura que estará na época de nossa estadia. Durante o dia o clima gira entre 34 e 38 graus e a noite entre 18 e 22. Na viagem do ano passado que foi na mesma época, levei bermudas e camisetas então somente.