domingo, 3 de março de 2019

Comparando fevereiro de 2012 e 2019



SR Geraldo

  Nesta semana, eu e nosso amigo Joaquim, estivemos no Hospital Brigadeiro, onde se encontra internado nosso amigo Geraldo.
  Ele sofre de uma doença há muitos anos e no momento os médicos procuram um jeito de controla la melhor, mas, estão com uma certa dificuldade.
  O Sr Geraldo se encontra bem, conversou conosco o tempo todo, muito satisfeito com as presenças dos amigos.
  O Sr Geraldo que é pai dos atletas Valdemir e Adair. Quando gozava da saúde plena, não deixava de comparecer nos jogos, tanto em casa como em viagem.
  Na maioria das vezes alegrava o ambiente com seu violão, junto de seus outros filhos "Carlinhos e João".
  Desejamos a ele, uma recuperação imediata, e que Deus o ilumine, e o traga para o convívio da família e dos amigos.

José carlos do Carmo

   Estive no Hospital  Israelita Albert  Einstein, visitando nosso atleta e amigo José Carlos do Carmo, durante esta semana.
   Ele sofreu um enfarto raro, doença que atinge apenas 3% da população mundial. Em virtude disso, se encontra ainda internado, para dezenas de exames, para saber como que o coálogo veio parar aí.
  Segundo sua esposa Dona Heloísa, estavam em casa, quando começou um formigamento no braço esquerdo e imediatamente o levou para o hospital.
  No momento se encontra bem, mas, passou por uns maus bocados.
  O Zé do Carmo é atleta do Reumatismo, atuou no maior título de sua história, foi campeão da Copa Pacífico no México em 2012, atuou também na Copa Europa em Portugal e também na Espanha  nos quais o time ficou com a 3ª colocação, sendo eliminado nas semi finais nas penalidades.
  Pessoa adorada por todos, atleta de grupo.
   Desejamos ao amigo uma recuperação imediata, e que logo esteja em nosso convívio.
  E nóis Zé.