sexta-feira, 15 de novembro de 2019

#Prontofalei

   No dia 14/12 deste ano, o jogo que marcará o encerramento de nossa temporada, também será um dia importante para a família Reumatismo, pois marcará o dia em que homenagearemos os atletas Valdemir, Takao e Deodato, pelos encerramentos de suas carreiras, ambos por fortes lesões.
   Ambos com passagens brilhantes com o nosso manto e que jamais serão esquecidos por toda a nossa coletividade.
   O adversário que abrilhantará a nossa festividade e o Progresso F C de Francisco Morato.

Série "Lixos no Poder"


Fábio "feliz aniversário"

   Hoje é um dia especial para o nosso atacante Fábio e toda a sua família. Pois ele completa mais um ano de vida e a festa vai rolar solta em sua residência em Osasco.
   O Fábio é o principal artilheiro desta temporada e dificilmente será alcançado por outro atleta por causa da diferença entre ele e o segundo colocado.
   Atualmente já marcou 29 gols e o segundo colocado está com 10 e já restam poucos jogos para o encerramento desta temporada de 2019.
  Participou de 25 jogos nesta temporada e sua média é superior a 1 gol por partida, que até os dias de hoje, só o atleta Ivan alcançou. Em toda a história do Reumatismo, tivemos apenas 3 artilheiros: Monteiro 5 vezes, Ivan 4 e Edu 3, portanto o Fábio entrará para o seleto mundo dos artilheiros do Maior de Todos.
   O Fábio foi trazido para o grupo pelo Dr Siano nesta temporada, e teve a sua estreia no dia 30/03 contra o Renegados em que o placar foi de 2 x 2 e  ele não marcou.
   A diretoria do Reumatismo deseja toda a sorte do mundo e agradecemos pelos serviços prestados ao Maior de Todos até aqui e esperamos que fique com nós até o encerramento de sua carreira.