quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Maquina Rubra


 

WAR salva verdão

      O futebol é uma caixinha de surpresa dizia Nenê prancha a décadas atrás.  O Palmeiras derrotou com facilidade o River na Argentina por 3 x 0 em uma exibição estonteante. Quando se esperava a mesma facilidade a coisa ocorreu ao contrário, tomou um show da mesma forma que deu lá.  Se não tivesse o WAR como antigamente o Palmeiras seria roubado em casa e perderia o jogo por 4 x 0. Coisa para se pensar, ninguém ganha jogo na véspera. Hoje tem Santos e Boca, precisamos por a barba de molho.

Palmeiras 0 x 2 River Plate | Melhores Momentos | Libertadores 12/01/2021

Pediram opinião contundente "eu dei"

1°) Sua opinião dobre Donald Trump? R:-  Foi muito bom, um excelente governo economicamente falando. O melhor para o país em todos os tempos. Errou no relacionamento com os imigrantes. Separou mães de filhos, marido de esposas de imigrantes e por fim a invasão do capitólio. E o que é pior, foi roubado nas urnas. 

2°) Sua opinião sobre Rodrigo Maia? R:- Antipatriota, sentou em cima de pautas importantes, reforma administrativa, tributária, deixou vencer várias PECs importantes, pela sede do poder tentou se reeleger na presidência da câmara. O foro privilegiado o mantem fora da cadeia. Quero ver como será o comportamento do povo nos aviões de carreira, que agora ele terá que pegar. Estamos a poucos dias do fim de um reinado de um bandido.

3°) Dê sua opinião sobre candidatura independente? R:-  Um candidato eleito, que depois fica sem partido, ele fica fragilizado. Um exemplo são os deputados que saíram junto com o Bolsonaro do PSL, eles não participam de nenhuma comissão, as suas representatividade é nula. A lei diz que não pode ser candidato sem partido.

4°) Na sua opinião o Bolsonaro está errando a onde? R:- Ele erra na demora da formação de seu partido, se tem dificuldades para montar o seu, tem que entrar em um partido que na minha opinião teria que ser o PTB, formar um bloco com outros 4 ou 5 partidos, para ter representatividade dentro do legislativo. No demais, ajudar a tirar o poder desses dois presidentes da câmara e do senado, agora em 1° de fevereiro.

5°) Por que o ódio de algumas nações do Brasil em virtude da floresta amazônica? R:- precisaria de uma live de 1 hora para falar sobre o assunto, pois são vários. Vou citar muito claramente um deles. Nos finais dos anos 70, o Brasil importava mais alimentos do que exportava. Com o governo militar, reverteram isso e hoje alimentamos 21% das pessoas do mundo. Passamos de resultado negativo para o maior do mundo. Com isso ultrapassamos todos esses "que tem ódio" causando prejuízos financeiros sem precedentes. Para vender tiveram que baixar preços e não tinham compradores. Um dos 18 motivos é esse. Os demais motivos são piores ainda.

6°) Sua opinião sobre a corte maior do Brasil? R:- A instituição tem que existir, é muito importante na defesa da constituição e da democracia. Hoje estamos vivendo uma ditadura do judiciário. E o povo não votou nessa corja que aí está. Foi descoberto que temos ministros da corte que faz papel de agiota, pra não dizer coisas dezenas de vezes mais feias.