quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Correio Paulista"

    Segundo as últimas pesquisas, o semanário Correio Paulista, é o jornal de melhor conteúdo da região oeste. 
    Distribui cerca de 35 mil exemplares por semana, em toda região. 
    O jornal conta com os seguintes colunistas: Paulo Coelho que dispensa comentários, o repórter esportivo, Eduardo Afonso, consagrado no meio jornalístico Brasileiro, etc...
    Além de renomados jornalistas tais como Robson Donizete Silva, que fala de esportes, gastronomia, assim por diante. 
     Em visita ao Correio Paulista na tarde de ontem, nosso diretor de esportes, Edson Galdencio, ficou impressionado com a qualidade do jornal. Que em nenhum momento fala de crimes, não usa o famoso sensacionalismo, só fala em gente que faz.
    Na edição da semana que vem, teremos uma reportagem de nosso clube, falarão sobre passado, presente e futuro. Principalmente de nosso próxima viagem internacional, na disputa da Copa Pacífico.
   Aos nossos blogueiros internacionais cadastrados, fiquem tranquilos, todos receberão por correio um exemplar desta edição.

"60 anos do Clube Estrela"

   O aniversário de 60 anos do Clube Estrela de Osasco, neste domingo, foi bastante concorrido. Lá estiveram presentes diretores de importantes clubes da cidade, e do Reumatismo Máster.
   Rolou um almoço, regado a Baião de Dois, em alto estilo.
 Uma roda de samba, alegrou a festa, deixando todos satisfeitos, inclusive o presidente do clube Sr Dalton Tafarello. Parabéns á todos.
No dia 30/09, encerram as comemorações do mês, com um concorrido campeonato de truco, organizado pelo mestre Garcia. Esperamos presenças de todos amantes deste esporte.