domingo, 1 de outubro de 2023

Não Chore Mais

A Dois Passos Do Paraíso

Compromisso nesta segunda

Além dos atletas já relacionados, marcaram presenças:- Garcia, Marcão, Anderson, Samuca. Precisamos da presença de 25 atletas.
 

2023

       Estamos atravessando o ano com ótimos resultados em campo. Na parte administrativa, melhor ainda, sem problemas. No elenco das duas categorias, passando por um processo evolutivo constante, sempre no intuito de melhorar relacionamento das pessoas e resultados em campo. Viagens dos sonhos foram  realizadas neste ano e teremos mais duas, para fechar a temporada, com 2023 de gala, assim se deus desejar. Nesta segunda as 19,00 horas, estaremos participando de um evento político importante, com toda a delegação. Esperamos que 2024 seja um ano, como ou melhor que 2023. Tentaremos melhorar os times em campo, sem perder os ares de satisfação. Enfim, vamos a luta.

Sempre que puderem "lembrem-se do tamanho do Reumatismo"


 

Aviso aos atletas do Maior de Todos

 

1º) No dia 21 de outubro, toda a delegação viajará para Alambari. Senhores diretores de logística, podem começar a se organizar. Precisamos das presenças de todos os atletas.

2º) No dia 11 de novembro, toda a delegação viajará para Extrema Minas Gerais. Senhores diretores de logística, podem começar a se organizar. Precisamos das presenças de todos os atletas.

3º) No dia 02 de dezembro, atuaremos em casa frente o Ipiranga de Palmeira PR. Lembre-se do que fizeram por nós lá no Paraná. Atenção diretores de Marketing, podem começar a se organizarem. Precisaremos de todos os atletas. Todos com agasalhos e ou roupa de passeio do Reumatismo.

Chuvaa, muita chuvaa

    Devido as fortes chuvas desta madrugada, o jogo do 50tão, entre Milênio e Reumatismo, foi devidamente cancelado. O diretor de esportes do Milênio nos informou as 2 horas da manhã.  Agora será acertada nova data, estamos estudando e o  acerto deve ocorrer nas próximas horas. O jogo seria realizado em Vargem Grande Paulista, neste domingo.