segunda-feira, 24 de julho de 2023

Reumatismo Master x Ipiranga de Palmeira PR "tudo acertado"

  Acaba de acontecer a reunião com o SR Basílio, diretor dos masteres do Ipiranga onde ficaram acertados os últimos detalhes dos confrontos entre Reumatismo Master e Ipiranga. Depois de exposto o problema dos 2 jogos no mesmo dia, ele me mostrou o contrato de 9,800,00 valor do ônibus, com 30% pagos antecipadamente. Mas, como já tem solução, dei sequencia nas tratativas e ficou da seguinte forma:- 1°) O 50tão joga as 15,00 horas. 2°) O 60tão as 16,30 horas. 3°) Jantar as 19,00. 4°) quantidade de pessoas entorno de 40. Chegarão de viagem as 5,00 horas do dia do jogo, vão para o hotel, saem do hotel as 14,00 direto para o Ninho do Carcará. Sobre a comida, o que será servido é por nossa conta. O estilo de música também. Irão viajar algumas esposas e crianças.
 

Solucionado as questões das datas

  Muito rapidamente o assunto pode ser resolvido, estou falando nas questões das datas remontadas. Meu amigo Tetê apontou uma solução, a qual deverá ser a saída deste impasse ocasionado pela administração da Pasta esportiva do Reumatismo. As coisas deverão ser definidas no próximo final  de semana, quando estiver em São Paulo e reunindo com meus pares. Mas, basicamente é a melhor saída. Estaremos postando no próximo domingo a solução encontrada. Graças a Deus, pois aí estão envolvidos 3 clubes irmãos. Ou seja, tratamos todos da melhor forma possível, imagina um clube considerado irmão. Obrigado Tetê que terei a honra de conhece-lo o mais breve possível.
 

Datas remontadas?

    Estamos com um problema para o final de ano. Temos dois adversários para a mesma data "02/12/2023". Ou seja o Alambari em Alambari e o Ipiranga de  Palmeira PR no Ninho do Carcará. São dois jogos marcados há muito tempo, o que aconteceu foi o seguinte: ficou sem definir na planilha "agenda de jogos 2023" que ela gravasse automaticamente, qualquer inclusão ou alteração. O jogo contra o time do Tetê foi o primeiro a ser marcado, pois acertamos bem no início do ano e a planilha não salvou. Em que pé estamos?:- Marquei uma reunião com os diretores do Ipiranga "pois estou aqui" logo mais à tarde na sede do clube, para tratarmos deste assunto. Entretanto fiquei sabendo agora de manhã que eles alugaram um ônibus e estão com 31 jogadores já acertados, para a viagem. Entretanto, vou propor para que joguemos no domingo dia 3/12 "domingo". Acho muito difícil que a saída seja por esse caminho. Desta forma se for aceito, jogaríamos no sábado 2/12 em Alambari. A outra saída é tentar mudar a data com Alambari, para o dia 09/02, pura e simples. Ai, as coisas seriam resolvidas. Mas, sei entretanto que as três equipes são muito bem dirigidas e que as datas são preenchidas muito rapidamente no início de temporada. Mesmo assim acabo de passar uma mensagem para o Tetê e aguardo seu posicionamento. Em última estância, sem ter uma saída, mandaremos uma outra grande equipe para Alambari, nas duas categorias, para nos substituir, coisa que eu não quero, pois mudei minhas férias de dezembro para ir para Alambari, pois seria a 1ª vez, pois sempre estou em viagens nas datas deste confronto. Peço a Deus que consiga resolver esse assunto da melhor maneira possível, pois é a primeira vez em 17 anos que isso acontece com o Maior de Todos.

 

50tão;- Comentários

    Nosso 50tão, voltou a manter a qualidade de futebol neste sábado contra o Alambari. Segundo duas testemunhas consultadas, o nível de jogo foi o mesmo de costume. E desta forma transformou em jogo de menor risco de derrota. Com muita segurança atrás, muita pegada no meio e o ataque como de costume, muita velocidade. Os gols foram de Fábio por duas vezes e Válber. O time não sofreu em momento algum, e teve a volta do Deusdete no comando da comissão. O Maior de Todos foi à campo com:- Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Moisés. Dinho, Robles, Válber e Carioca. Marcão e Fábio. Foram utilizados na segunda etapa:- Monteiro, Deusdete e Zé Paulo. Agora que venha o Itaoca de Mongaguá no próximo sábado.