segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Clube Estrela


"resenha"

   O time que iniciou o jogo deste domingo, frente o Popular de Porto Feliz, teve a chance de matar o jogo, nos primeiros 20 minutos. 
  Criou várias oportunidades de gols, marcou dois, podia ter marcado mais e não foi competente para isso. 
  Com isso a equipe do interior, como sempre, mais resistente fisicamente equilibrou o jogo, empatou na segunda etapa e levou o jogo equilibrado até o fim.
  O elenco do Reumatismo viajou com apenas 1 zagueiro, tendo que improvisar o médio volante Anderson para a posição, foi bem, mas fez muita falta na meia cancha. 
   Além de tudo isso, a equipe do interior que é muito forte, jogou com a categoria 40 anos, dificultando ainda mais. Segundo o presidente Índio, a dificuldade de montar um time de 50 anos em seu bairro é impossível.
   O que sobrou categoria, foi na recepção nos dada em Porto Feliz. Um almoço para jamais ser esquecido.  O Índio e o Pichuá e sua esposas, prepararam o "Cearense" comida típica da região, que estava uma delícia, deixando nossa delegação encantada.
  Outro ponto alto foi a arbitragem, que esbanjaram categoria. O jogo foi apitado por dois árbitros, que muito entrosados deram um show no apito.