domingo, 4 de junho de 2017

Reumatismo "2 anos de invencibilidade"

  No dia de seu aniversário, nosso médio volante e Diretor de Patrimônio Anderson, através de nosso blog, recebeu dezenas de felicitações, uma delas foi de sua noiva. 

  Essa semana, o mundo político brasileiro vai ferver. Um dos assuntos é o julgamento no TSE da chapa Dilma/Temer. Sabem o que vai acontecer? Um dos ministros vai pedir vistas, e o processo vai rolar por muito tempo. 
   O outro é o pedido de prisão de Lula, que foi protocolada nesta sexta que passou pelo ministério público. Segundo o MP tem provas de sobras.

  Será que não teremos o Ministério Público no Futebol brasileiro?
Pelos poucos anos que estou no futebol, muito mais que 50, se isso acontecer, nossos políticos vão virar anjinhos. Acredito em incompetentes na gestão do futebol, mas, vão se surpreender com a quantidade de ratos que militam no futebol. Tá na hora?  

  Continuamos à receber críticas, uma delas é quando falamos de política. Caros amigos, não crio ladrão de estimação. Por isso quero toda essa classe política dizimada, tanto o Lula, como o Temer, Zé Dirceu, Aécio, Dilma, Maluf etc Outra crítica é que paramos de publicar a música da semana. Neste caso continuem votando, que somarei os votos da semana passada e da próxima e publicarei em seguida.

Agenda de junho de 2017


Reumatismo 0 x 0 Amigos Para Sempre

    Atuando na "Arena Portão" na manhã deste domingo, a equipe do Reumatismo empata em 0 x 0 com o "Amigos para Sempre".
    Sem atacantes e com muitos desfalques a equipe se portou abaixo do esperado e o resultado chegou a ser um presente.
    Com o empate de hoje, a equipe chega a marca de "dois anos", sem conhecer uma derrota, atuando dentro de casa.
    O time foi à campo com: Paulinho, Eliseu (Edson Xará), Deodato, Marquinhos (Jailson) e Ari (Cícero). Garcia, Dinho, Gilson (Piru). Adair (Martins) e Almir (Paulo César).
 

Reumatismo 3 x 0 Suoremé

    Jogando na tarde deste sábado na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo vence o Suoremé de Carapicuíba por 3 x 0 com gols de Zé do Carmo, Monteiro e Martins.
     A equipe teve o jogo sob controle desde o início e saiu de campo com a vitória com merecimento.
     Foi o 16º jogo dentro da temporada de 2017 e a 438º de nossa história.
    O  time foi à campo com:- Paulinho, Edson Xará (Eliseu), Nilson, Garcia e Paulo César (Samuca). Dinho, Deusdete, Gildo (Edu) e Monteiro. Marcão e Zé do Carmo (Martins).