sexta-feira, 10 de outubro de 2014

"Painel eletrônico, do Reumatismo"

    Fábio Deodato, zagueiro do "Maior de Todos", está cumprindo sua segunda temporada. Estreou no dia 2/2/2012, em Mairinque contra o Ex Feras em um empate de 1 x 1. Excelente atleta "pouco se machuca", jogador de grupo, está compondo a melhor dupla de zaga do Reumatismo em todos os tempos, junto com Betão, Nilson, Carlos Bombi.
    Amanhã logo após o jogo frente os Guerreiros de Carapicuíba, será servido um churrasco, é obrigatória a presença de todo elenco.
    Depois de uma conversa, entre nossa comissão técnica e o médio de apoio Vinicius, ficou acertado seu afastamento por tempo indeterminado.
    São várias as razões que se chegou a essa conclusão: Trabalho "devido abertura de novas lojas, sua chefia está obrigando a trabalhar aos sábados", alem "está em fase de acabamento do novo apartamento, o qual será utilizado para sua moradia, logo após o seu casamento, o qual será em breve".
    Para seu lugar, outro atleta entrará em período de testes, a partir do dia 18/10, onde o Reumatismo enfrentará o Independente de Osasco. Trata se de Caetano, que aguardava a sua oportunidade.
    Estamos recebendo agradecimentos de vários atletas do Bagaço, devido a carta que foi enviado de nossa diretoria ao presidente da Turma do Bagaço, através do SITE da quele clube. Nosso blog recebeu várias manifestações, de agradecimento.
    O novo contratado para a função de atacante, Jéferson do Sem Nome de Itapevi, em entrevista a esse blog, disseque sua recuperação no joelho segue firme. Precisa de mais alguns dias para se apresentar. Fato que ainda deve ocorrer dentro deste ano.
    Novos equipamentos de informática "softer e Hardware", acabam de chegar, e será instalado neste final de semana. O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade de nosso blog. Principalmente material de filmagens e armazenamento de dados. Além de manter nosso blog interligado em sua hospedagem e plataforma de dados, com mais segurança.