quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

show


 

Aconteceu? virou notícia

    O adversário de domingo, voltou a ser o Rios. Tudo isso aconteceu em virtude de acordo com o Bayern, que aceitou transferir a data para o dia 11/02, e desta forma o erro nosso de agenda, foi corrigido.

     A final da 1ª Copa Califórnia de Dominó já tem finalistas, serão Edson/Luizão x Xandi/Manuel. A final será realizada no Clube Estrela as 10 horas neste domingo. Em seguida uma feijoada será servida para os participantes e convidados.

    Conversando com nosso atual mandatário da comissão técnica, me disse que deve mudar o sistema do time jogar a partir dos próximos jogos, isso na categoria 50tão. A mudança foi causada pela displicência na marcação no segundo gol contra o Família Rios. Estou de pleno acordo.

      Impressionante a qualidade da feijoada que a Dona Maria nos fez, na festa de comemoração de nosso aniversário. E devemos aplaudir nosso departamento de Marketing de pé, pelo trabalho que vem desenvolvendo.

     Recebi uma pergunta no "fale conosco" vindo de Muriaé, que é o seguinte:- Qual o perceptual de homogeneização do atual elenco do Reumatismo? Claro que tem gente que "se acha", mas hoje de 40 atletas que temos, devemos ter um ou dois. Caro amigo, como vc me fala de seu problema, claro que tem uma solução, dê amplos poderes para seu técnico, mandar embora e por no banco quem ele queira. Jogadores nestas categoria é mato. 

Presenças ilustres






 

Presenças ilustres





 

Jogos de sábado

   Neste final de semana, o Reumatismo enfrentará as equipes do Califórnia de Osasco  e do Bayern de Barueri. O primeiro no 60tão e o segundo no 50tão. Contra o Bayern será o primeiro confronto da história.

Obrigado pelas presenças

Os times da Família Rios e do Cidade de Barueri abrilhantaram nossa festa, a diretoria do Reumatismo agradece as presenças, através de seus presidente Odilon e Dílson.
 

Outros clubes também falaram do aniversário do Reumatismo

Festa de aniversário do Maior de Todos, bombou nas redes sociais, pois pegamos essa foto em uma página social de outro clube, na qual queremos agradecer aos elogios.

Erro na agenda eletrônica

    Erro na agenda eletrônica, faz com que o jogo contra contra o Reis, de nosso amigo Júlio, fosse cancelado. Seria um jogo de primeiro confronto, na qual é o projeto para este ano de colocar novos times em nossa agenda. O departamento de futebol do Reumatismo, estava em viagem, quando o jogo foi marcado, e imediatamente colocado na agenda, através de  nout book, e quando voltou não foi carregado na agenda principal no computador. E por consequência, com as solicitações de jogos é grande novos jogos foram marcados. Passamos nova data para o Júlio, a qual será em 11/02, e estamos aguardando confirmação. Toda a diretoria do Reumatismo ficou preocupada, pois em nossos longos anos de vida é a 1ª vez que isso acontece. Pedimos encarecidamente desculpas para nossos novos amigos. 

Copa Califórnia teve sequencia nesta terça

   A 1ª copa Califórnia de Dominó, teve sequencia na noite de ontem, com o confronto Edson/Luizão x Almir/Helder, tendo como local o Clube Estrela. Os vencedores foram Edson e Luizão por 2 x 1. A contagem foi 10 x 05 - 06 x 10 - 10 x 08. O campeonato tem sequencia no dia de hoje para finalizar o 2° turno e a final acontecerá neste final de semana, onde já tem a dupla Edson/Luizão a espera de seu adversário.