domingo, 3 de junho de 2012

" Nova Rádio FM Mentira em 1540 Khertz "

" Nova Rádio FM Mentira em 1540 Khrtz"   Falando alto para Osasco e cochichando para o interior. E só tocando notícias com responsabilidades.
  Foi vinculado uma notícia, que causou uma certa inveja, dentro do elenco do Reumatismo Máster, neste sábado. Não sabemos de onde veio, nem quem falou.  Apenas há uma leve desconfiança. A notícia é a seguinte " segundo o Nilson David Ferreira, nosso capitão, á sua última derrota, jogando pelo Reumatismo Máster em casa, já passa de 1 ano. Segundo ele, este jogo aconteceu, no dia 14/05/2011, e foi contra o Jdn Araruama F C". Nosso comentarista de notícias Macuco, vai falar sobre o assunto. Escuta aqui, essa informação tá me cheirando furada. Pois, preciso consultar minhas fontes, pois que eu saiba os jogadores que mais jogaram aqui, fui eu e o meu amigo Aguinaldo. E os que menos perderam foi só eu. Além do mais, esse tal de Nilson, nem titular é. Tenho dito. Obrigado pelo seu comentário contundente, caro Macuco.


Esta Rádio, volta a qualquer momento. Assim que novos fatos importantes acontecerem.

Comentando o jogo......

  Um jogo interessante foi visto no Portão, no dia de ontem. Por um lado, á equipe do Reumatismo Máster, com seu estilo calejado de jogo, e por outro, uma equipe madura, com padrão tático bem definido, e muita técnica de seus jogadores. Cada time que tinha a posse de bola, levava até a área adversária. Isto ocorreu do início ao fim da partida. A equipe do Reumatismo Máster, com o time quase completo, voltou a jogar um futebol que o caracteriza. Não se enervou em momento algum do jogo, mesmo depois de estar vencendo por duas vezes e sofrer dois empates. Fez 1 x 0 "Fred", sofreu o empate. Fez 2 x 1 "Ivan", e novamente sofreu o empate, e Paulinho fez 3 x 2, e o jogo encaminhou para o seu final, com esse placar. O time foi á campo com: Matheus, Cardoso (Paulo César), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero). Deusdete, Dida, Edu (Milson) e Márcio (Paulinho). Ivan (Crystian) e Fred. Desta forma, ficou mantida a invencibilidade de 31 jogos.

Ex Feras de Mairinque, timaço.....


  O pessoal do Ex Fera de Mairinque, capitaneado pelo Marcelo, deram show. Além do time ser dos melhores da várzea, são gente do bem. Somos felizes só por te los como amigos. 
   Logo após o jogaço de bola, a diretoria do Reumatismo Máster, ofereceu um churrasco para os visitantes.


   Veja o momento em que o Ex Feras, entravam em campo. Fizeram um ótimo jogo. Praticaram um futebol de máster com qualidade, muito toque de bola, ritmaram o jogo, a seu estilo.

 Ex Feras de Mairinque, vocês vão ficar para todo, e sempre, na eternidade, encrostado em nosso cantinho da saudade.

"A marcha da contagem"

  O primeiro gol do Reumatismo Máster, saiu de uma jogada, onde triangularam pela esquerda, Deusdete, Márcio e Ivan, que levou a linha de fundo e cruzou para Fred, concluir. Antes de entrar a bola bateu no travessão, marcando uma pintura de gol.
  O segundo gol, o jogo estava 1 x 1, nosso goleiro Matheus, fez uma ligação direta na saída de bola com os pés, e Ivan levou de vencida os dois zagueiros, e concluiu com categoria.
  O terceiro gol, o jogo caminhava para o final e estava 2 x 2, Dida desceu pela direita e cruzou, Paulinho subiu no segundo pau, e concluiu de cabeça com perfeição para fazer o terceiro. E assim terminou á marcha da contagem em 3 x 2. O adversário foi o Ex Feras de Mairinque, ontem no Portão, em Cotia.