domingo, 24 de julho de 2016

Boa noite, família Reumatismo


Blogueiros

 A Senhora Vanessa, já postou no "fale conosco" dizendo que gostou da festa, e principalmente do gol do maridão "Fábio", conhecido nas redes sociais por azeitona. Queremos agradecer a ela por sempre estar postando e acompanhar o time.
  Além dela, vários blogueiros entraram em contato para saber, por que o blog não recebeu postagem nos dois dias anteriores. Caros amigos, nosso blog ficou travado para receber postagens. O Sr Valdemar Loyola, morador do Morumbi, em frente do campo do "Pequeninos do Jóquei" nos disse que dificilmente  nosso time venceria esse jogo, devido que ele assiste todos os finais de semana os jogos do Palma, e o time está cada dia melhor. E nos postou que ficou surpreso com o Resultado. Obrigado amigo.
    O Marquinho técnico do Kebrada F C, de Cotia, também ficou impressionado com o futebol que o Reumatismo praticou neste fim de semana. E disse que o centroavante Marcão vai se encaixar direitinho em nosso ataque. 
    O Urbano do Lujes, disse que o time do Reumatismo, no campeonato de Carapicuíba, seria campeão com um pé nas costas.
    Obrigado a todos nossos blogueiros.

Festa no boné do guarda

   O jogo foi as 10,00 horas, logo em seguida começou a confraternização. Tivemos muitas presenças ilustres, como a esposa do Fábio, do Samuca e filho, do Dinho e filha, da esposa do Sr Geraldo. Além dos músicos, Geraldo, Carlinhos, João e Valdemar, do rei da caipira Aldo, do Luizão e da Claudinéia os reis da feijoada, do Adair que machucado só assistiu o jogo,  do empresário do meio esportivo Moacir, e todo o elenco do adversário etc. A feijoada rolou solta, com uma música como sempre, para animar, e a resenha pós jogo, rolou até as 18,00 horas. Queremos agradecer a presença de todos os amigos, principalmente a do adversário, amigos de longa data. Das esposas de nossos atletas, dos músicos, dos atletas do "Maior de Todos", pelas suas presenças em nossos eventos. Queremos agradecer nosso departamento de marketing, pela organização, coisa que é rotina no Reumatismo. 
   
  

Resenha do 6 x 2

   O Reumatismo realizou a partida 401 de sua história, a 18 ª  partida da temporada, neste sábado na "Arena Portão". Enfrentou o time de nossos queridos amigos, Palma Amigos do Futebol e Samba, do Morumbi.  O placar foi atípico, pois entre as duas equipes, em toda a história dos confrontos, não teve uma diferença de gols, como nesse jogo. O time da casa estreou dois atletas neste jogo, o centroavante Marcão e o médio volante Evair. Os ausentes neste jogo foram: Deusdete, Garcia, Zé do Carmo, Ivan, Barbieri, Gildo, Adair, Matheus, Paulo César.
  Nosso sistema defensivo, Paulinho, Edson Xará, Nilson, Deodato, Valdemir, Cícero, Martins, fizeram sua parte, marcaram bem, saíram jogando melhor ainda. A meia cancha Dinho, Anderson, Samuca, Evair, Márcio, Almir e Edu, também jogaram o suficiente para dominar o setor, pelo menos na segunda etapa. Tiveram dificuldades na marcação na primeira etapa. O ataque com Monteiro, Fábio, Marcão, foram bem, insinuantes e conclusivos.  Com  gols de Fábio, Monteiro 2, Marcão, Edson Xará e Almir.
  No geral, foi um futebol de muito toque de bola, um pouco burocrático, erraram pouco, tiveram facilidades pois o adversário se desconcentrava com reclamações entre eles.
  Com essa vitória, amplia a invencibilidade para 28 jogos, contando jogos dentro e fora de casa. Parabéns a todos.