sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bastidores da notícia

  Falei com o Eduardo Cândido (Edu), no dia de hoje. Terminou todas as sessões de fisioterapia e agora passará para a fase de fortalecimento da musculatura.

  Quem estará amanhã no Portão, é o nosso atacante Arlindo Barbieri. Depois de muito tempo vai aparecer para jogar.


  O time de dominó do Clube Estrela, o qual é dirigido pelo nosso técnico Edson Galdencio, volta a atuar no dia 22/05 (domingo) na cidade de Guarulhos.  A necessidade da vitória é grande, pois está na liderança e estará enfrentando o Clube Danfer. Jogo que ficará marcado na história.

  O Clube Estrela estará organizando neste domingo mais um torneio de truco. O evento terá inicio as 11,00 horas, e teremos um churrasco para acompanhar a festa. Participem, traga seus trios. 



Direto dos bastidores

   O meia atacante Monteiro, ficará de fora da partida contra o América de Indaiatuba neste próximo sábado. Fez testes na noite de ontem e voltou a sentir dores no local da lesão. Ele que se machucou no fatídico jogo contra A C M de Osasco.

  Quem ficará de fora também, é o atacante Adair. Ele que fará uma viagem com a família neste final de semana.

   Outro atleta que está em viagem com a família é o meia atacante Zé do Carmo. Ele se encontra em Maceió, devendo voltar na semana que vem.

    O atleta Fábio, deverá continuar de fora deste jogo, devido ter contraído a famosa Erisipela. E o Eduardo Cândido (Edu) continuará de fora, ele que está fastado já algum tempo.

   Os demais jogadores do elenco estão convocados para este jogo: Matheus, Paulinho, Paulo César, Edson Xará, Garcia, Nilson, Deodato, Anderson, Cícero, Valdemir, Dinho, Deusdete, Samuel, Martins, Márcio, Almir, Gildo, Ivan, Crystian e Eduardo.

  Recebi no fale conosco, uma mensagem de um blogueiro por nome de Aldacir Gonçalves de Francisco Morato, onde diz que o sonho dele é de jogar pelo menos 10 minutos com a camisa do Reumatismo. Ele é nosso blogueiro de vários anos, tem 57 anos e ainda joga no time de seu bairro e de sua empresa. Estamos providenciando uma data para que seu sonho seja realizado. Tal acontecimento não é o primeira vez, já ocorreu por 5 vezes em nossa história. Obrigado Aldacir pelas palavras. 

  Na foto estão da direita para esquerda:- Adair (conhecido por Ariel), Valdemir, Edson Galdencio e ao fundo Samuel (de vermelho).