sábado, 9 de abril de 2011

Bate papo com o editor............

O que eu ví, em campo e fora dele. Foi o seguinte: elenco chegando no horário, depois do jogo, uma descontração nunca vista. Enf im, fora do campo, muita organização e muita sintonia entre o elenco, diretoria e comissão técnica. Dentro de campo, eu ví, uma equipe entrosada, valente, guerreira, conciente do esquema tático. Não leva susto, é uma equipe equilibrada. O sistema defensivo, sem ressalvas. laterais apoiam, pelos dois lados. O miolo de zaga, antecipa todas as jogadas. Aquela antiga história de tomar gols, por erros de saída de bola, não tem acontecido, á bastante tempo. O meio campo, tem barbarizado. Tanto no 4-4-2 quanto no 4-3-3. O ataque nunca foi tão veloz, e tão eficiente. Bem, hoje foi um passeio. Não que a equipe adiversária facilitou, muito pelo contrário, dificultou e muito. Assim, percebo que veteranos para ganhar do Reumamaster em Cotia, será difícil, não é impossível, mas, muito difícil.

Suécia, e o mais nôvo pais a visitar nosso blog......

No dia de hoje, tivemos a primeira visita da Suécia em nosso blog. Os números de paises da Europa surpreende a todos. Nosso blog, está sendo negociado com alguns patrocinadores, e dentro de alguns dias será feito o anuncio. Parabéns e continuemos assim.........

Momentos de descontração..............

Depois do jogo, é sempre assim, sorrisos, amizade, bate papo, tudo sobre o jogo, gozação etc.
Nós, somos pela amizade, pela bola, respeito ao amigo, pelo adiversário, acíma de tudo o maior respeito pela nossa agremiação. O maior de todos.

Reumatismo Master.

Reumatismo joga em Porto Feliz no próximo domingo.......


A equipe do Reumatismo Master, joga no próximo domingo em Porto Feliz, contra á equipe do Atlético, no campo do Gole. O jogo terá início ás 9,00 hrs. Estamos prevendo um jogo muito difícil, as dificuldades naquela cidade é a arbitragem. Pelo menos contra o Ararita, é. Recentemente jogamos contra o Popular, no campo do Gole, e tivemos uma arbitragem das melhores. Estamos torcendo para que a diretoria do Atlético coloque o mesmo árbitro. A delegação do Reumamaster, estará chegando em Porto Feliz, por volta das 8,30 hrs.

Perfil do atleta Deusdete..........

Deusdete (foto), talvez seja o jogador, que seu nome se confunde com o nome Reumatismo. Ele tem a cara do time. Nascido em São João do Paraíso, em Minas Gerais no dia 18/08/1970. Seu nome completo é Deusdete Caroba da Silva, tem como esposa Dilma Pereira da Silva e tem uma filha (linda) com o nome de Natália Pereira Caroba. Sua estréia pelo Master, foi em Palmeira Pr, em um jogão de bola, que teve 1 x 1 como resultado. Seu último clube, antes de se transferir para o Expresso da bola foi o Paraiso F C da zona oeste. Deusdete continue assim, você é um esteio, como jogador e um atleta de grupo. Parabéns.......

Caio faz 2 e joga muito.......


Neste sábado, no campo do Portão, o atleta Caio (foto), jogou muito. Atuou no início, como ponta de lança pela direita, na segunda etapa, como centro médio pela direita, fazendo cobertura do lateral Aguinaldo. Nas duas funções foi maravilhosamente bem. Fez dois gols e deu o toque, para Takao fazer um gol espetacular. Parabéns Caio, continue assim.....

Paulão teve pouco trabalho.......


Nem foi preciso mostrar seu potencial. Mas Paulão, continua jogando bem. Tem levado poucos gols, é muito seguro, e sai jogando muito bem.

Takao retorna e acaba com o jogo.......


Rodeado por Nilson e Macuco, Takao ao centro, teve retorno no jogo contra o Saudade, joga muito, e destrói o meio de campo adiversário. Parabéns Takao.......

Saudade de Cotia perdeu lutando.......

A equipe do Saudade de Cotia, perdeu jogando no dia de hoje, para a equipe do Reumatismo, mas, deu para perceber que teve um certo desarranjo em sua escalação, pois na segunda etapa o time ficou muito mais forte, e confrontou o Reumatismo de igual para igual. Uma equipe com pessoas maravilhosas, com uma diretoria sensacional, esse time vai longe. E nós do Reumatismo, queremos eles sempre por perto de nós. O Pelé, o José Edson, tudo gente da melhor qualidade. Parabéns.

Reumatismo Master 4 x 0 Saudade de Cotia

Um jogo realizado na tarde de hoje, 09/04/2011,
o Reumatismo venceu e bem, a equipe do Saudade de Cotia por 4 x 0. Com gols de Caio 2, Takao e Cristian. Na segunda etapa, a equipe do Saudade perdeu um penalte. Conforme vem jogando, com um toque de bola de alto nível, o técnico Edson saiu do 4-3-3(do jogo anterior) para um 4-4-2, e funcionou tudo muito bem. A zaga foi soberana, o meio de campo com uma conciencia tática enorme e um ataque muito rápido, o Reumatismo chegou até com uma certa facilidade no placar de 4 x 0. A equipe formou com: Paulão, Paulinho (Aguinaldo), Nilson, Carlos e Macuco. Geraldo (Edson), Deusdete, Caio (Edú) e Takao. Marcio (Cristian) e Ivan. Técnico: Edson.