quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Blogueiro posta nos saudando....

  Nosso querido blogueiro Adair Viriato, grande jogador de snooker, médio jogador de dominó, pai de duas lindas moças, postou dizendo o seguinte: Fui no evento "Natal Solidário" do Reumatismo Máster F C, fiquei impressionado com o que ví. Jamais pensei que o Reumatismo Máster, fosse chegar em tão pouco tempo a este patamar. Fico contente, torço e sempre estarei junto com vocês.  Obrigado, velho amigo, por você ser a pessoa que é, de ter o carinho que tem por nós, por ser nosso blogueiro, nosso torcedor.

Blog do Reumatismo Máster,bate novo record...

 No dia de ontem, as 17,34 hrs, nosso blog, bateu o maior número de acesso de sua história. Só que ainda faltam o resto de ontem, o dia de hoje, e até o dia 31/12.
   E assim, o Reumatismo Máster F C, vai caminhando, em busca do sucesso. No início do ano, mostraremos os novos números e novas metas.

Gols mais lindos do ano.... (Reumatismo Máster F C)

     Opinião é para ser respeitada. Mas em se tratando do gol mais lindo do ano, temos que criar uma regra. Como por exemplo a beleza plastica do gol, o momento do gol na partida e a importância do jogo.
Quem irá esquecer do gol, em que o Takao, chapelou o zagueiro e fuzilou sem a bola cair, isto em nosso campo. O gol em que o mesmo Takao fez no festival do 7 de setembro, onde ele fintou os dois volantes e um zagueiro e tocou no canto. Este gol teve uma importância muito grande, pois estávamos perdendo por 2 x 1 e ele empatou naquele momento. O gol de falta do Ivan, contra o Rubro Negro, mandando uma pancada na gaveta. O gol do Márcio em cobrança de falta, colocando por cima da barreira, no anglo, jogando em casa. O gol do Monteiro, encobrindo o goleiro com muita categoria contra o Saudade. Mas, sem dúvida o gol do Márcio, frente a seleção Brasileira, onde ví no momento e ainda conferí pelo DVD, é coisa de cinema. Primeiro: gol em quem. Segundo: o local. Terceiro: contra quem. Quarto: quantos viram. Quinto: a imprensa presente: Sexto: gravando um DVD. Sétimo: no dia da festa do Reumatismo Máster, com presenças de autoridades. Oitavo: á beleza, a forma, e a plástica. Nono: ás circunstâncias, pois ele havia perdido um e estava sem confiança.


    Parabéns ao Márcio, pois seu gol será eternizado, pelo DVD, e assim que estiver pronto, mandaremos para as tvs, para ser mostrado para todo o Brasil.

Artilheiros de 2011.......

1º)  Ivan                  41 gols
2º)  Márcio              12   "
3º)  Caio                  11   "
4º)  Crystian            10   "
5º)  Edu                     8   "
6º)  Deusdete             7   "
7º)  Takao                  5   "
8º)  Fabinho               4   "
9º)  Nilson                  4   "


10º) Ecinho       3  gols
11º) Monteiro    2    "
12º) Edson, Aguinaldo, Dr Fernando, Paulinho, Murilo e Marcel com  
        1 gol cada.

Mais um clássico da várzea, para 2012......

   Foi acertado, no dia de hoje, por fone, mais um jogão nota 10, para o Maior de Todos. Em um telefonema entre o Dadá, diretor de futebol do Canto do Rio F C, e o Edson Galdencio do Reumamaster,  ficou marcado um jogo para o campo do Canto do Rio, ás 9,30 hrs do dia 05/02/2012(domingo).
  Este confronto será o segundo, o primeiro foi realizado no campo do Reumatismo Máster e o placar foi um empate, num jogo muito bem jogado. É a diretoria de eventos fazendo seu trabalho.